12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Blightbound – Monte Seu Trio e Derrote o Mal

O destemido estúdio desenvolvedor Ronimo Games (Awesomenauts) e seus fiéis companheiros Devolver Digital surgiram da neblina para anunciar Blightbound, um dungeon crawler multiplayer sombrio e elegante que entrará no Steam Early Access nos próximos meses.

O mundo está em perigo. Décadas atrás, um bando de guerreiros lendários matou o temido Titã das Sombras após uma longa e feroz luta, mas a celebração durou pouco. As verdadeiras intenções do Titã das Sombras se revelaram quando de sua casca quebrada fluía a Praga; uma névoa corrupta que altera qualquer criatura viva exposta ao seu mal.


Blightbound é um dungeon crawler multijogador local e on-line que encarrega três heróis, de seu refúgio da montanha, à se aventurarem para enfrentar as abominações da Praga.

Explore masmorras artesanais, lute contra um grupo aterrorizante de inimigos místicos e monstruosos, pegue itens preciosos e recupere heróis caídos para expandir sua lista de guerreiros disponíveis. Cada jogador cumprirá um papel específico no time – guerreiro, assassino ou mago – para superar chefes colossais e resolver quebra-cabeças inteligentes.

Você pode coletar e completar todos os desafios e dominar a Praga de uma vez por todas?

O Que Você Vai Encontrar nas Masmorras

  • Blightbound é um jogo em constante expansão, com novas masmorras para explorar, novos heróis para usar e novos itens para recuperar, com atualizações gratuitas planejadas para a comunidade.
  • Colecione mais de 20 heróis únicos, cada um com seu próprio conjunto de habilidades e uma história completa narrada.
  • Centenas de itens únicos para saquear e criar para melhorar cada herói e alterar seu repertório de ataques e habilidades.
  • Construa seu refúgio no topo da montanha, recrutando novos artesãos para criar mais itens, cumprindo recompensas e treinando seus heróis.
  • Batalhe por três terras distintas, cada uma com várias masmorras para conquistar, incluindo a estranha Gravemark, a opressiva Underhold e a precária Blood Ridge.
  • Papéis de classe distintos que recompensam o jogo em equipe e habilidades finais poderosas que cobram pelo cumprimento de seu papel. Bloqueie o dano como guerreiro, interrompa os inimigos como assassino ou cure seus aliados como um mago.
  • Uma mistura impressionante de personagens pintados à mão e modelos 3D em tempo real e efeitos de iluminação.

O desenvolvedor de Blightbound, Robin Meijer, é o mais recente convidado do The Devolver Digital Forkcast, o podcast em breve premiado da sua terceira publisher de jogos indie favorita. Visite forkcast.devolverdigital .com ou acesse via Apple Podcasts, Spotify, Stitcher ou qualquer outro lugar que você curte podcasts.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.