7 de setembro de 2024
Escute este Post
Notícias

Brand Gamification Talks – Perdeu? Assista Aqui

Caso não tenha podido participar do evento Brand Gamification Talks, você pode assistir ou compartilhar com colegas no Digitalks.Brand Gamification Talks. Imagem ilustrativa

Tivemos uma agenda repleta de conteúdo. Alguns dos mais renomados especialistas da indústria de media apresentaram sobre os diferentes tipos de campanhas, formatos e audiências com que as marcas podem trabalhar no vasto mundo dos jogos.

Com a participação de Bruno Oliveira (cofundador & partner, Adsplay/CTRL360), Danilo Minicucci (gerente de Mídia, Opus Múltipla), Kelly Nascimento (diretor de Mídia, RGA-Next), Prado (streamer, SPQR team), Renata Bokel (diretora de Estratégia, WMcCann), Rodrigo Fioravante (CEO & fundador, SPQR team) e Rodrigo Bolta (diretor de Mídia, Wunderman Thompson).Brand Gamification Talks. Imagem ilustrativa

Você já decidiu que a sua marca deve fazer parte do jogo? Tem dúvidas sobre como começar? A nossa equipe regional está à sua disposição para ajudar e planejar uma campanha de 360° sob medida segundo as necessidades de sua organização. Escreva para nós!

#BePartOfTheGame

Sobre etermax Brand Gamification

A divisão etermax Brand Gamification ajuda as marcas a fazer conexões profundas com os consumidores por meio de soluções de jogos 360 °, experiências de entretenimento e formatos especiais de publicidade em seu rede de mais de 2.200 títulos móveis líderes. Para saber mais, visite
http://etermax.com/brandgamification.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.