Brasil Game Show Lança Campanha em TV e Cinema
A campanha apresenta versões de 30 e 45 segundos, retratando a jornada do adorável robô pelo universo dos videogames. Ele embarca em uma aventura que culmina na conquista de um ingresso para a Brasil Game Show 2023
A Brasil Game Show apresenta seu mais novo mascote, protagonista dos aguardados comerciais do evento, que estrearão em todo o país a partir de 24 de agosto. Nos vídeos da campanha intitulada “VIVA O GAME”, o personagem carismático embarca em uma jornada repleta de desafios, culminando no convite ao público para participar da maior feira de games da América Latina. Este ano, a BGS ocorrerá de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. A peça publicitária será veiculada em canais de televisão abertos e pagos, nas redes sociais e em cinemas por todo o país. A produção foi realizada em colaboração entre a agência 3C e as produtoras Bizzu, Engrolho e Pimp.
Para esse ano, desenvolvemos toda a campanha com base no nosso novo mascote que cativa o público ao mesmo tempo em que passa o espírito divertido dos games”, declara o fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares. “O nosso mascote permite à BGS, antes mesmo do início do evento, engajar de uma forma especial com todos os fãs de games do Brasil.”
Na sua 14ª edição, a BGS 2023 promete surpresas, ativações e uma ampla variedade de jogos para os visitantes desfrutarem ao longo dos cinco dias de feira. Entre os destaques estão as participações de convidados internacionais, como Alexey Pajitnov (criador do Tetris), Nolan Bushnell (idealizador do Atari), Shawn Fonteno e Ned Luke (atores de GTA V), Charles Martinet e Kenny James (dubladores oficiais da franquia Mario Bros.), que interagirão com os fãs em diversos momentos. Além disso, os visitantes terão acesso a centenas de atrações, incluindo competições de eSports, lançamentos de jogos e produtos gamers, estações free-to-play, apresentações musicais da Video Game Orchestra e da Sonic Symphony, e muito mais.
Serviço
BGS 2023
Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: das 13h às 21h
Ingressos – 4º lote – Ingressos – 4º lote – até 13/09 (35% de desconto em relação ao lote final)
Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 129 Ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10).
Individual – 14 ou 15 de outubro (meia-entrada): R$ 194 Ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (14 ou 15/10).
Passaporte 12, 13, 14 e 15 de outubro (meia-entrada): R$ 517 Passaporte com 4 ingressos para os dias 12, 13, 14 e 15/10. (Leve 4 e pague 3).
Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 909 Válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. No dia 11/10, a entrada é realizada às 15h.
Passaporte Business (meia-entrada): R$ 909 Válido para todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa. No dia 11/10 a entrada é realizada às 15h. Dá acesso a área business.
Camarote Dia Único: R$ 649 Ingresso camarote para 1 (um) dia escolhido. (12, 13, 14 ou 15/10). Dá acesso ao camarote e entrada 1h antecipada.
Passaporte Camarote: R$ 2.599 Passaporte com 5 ingressos camarote para os dias 11, 12, 13, 14 e 15/10. Dá acesso ao camarote, entrada 1h antecipada e um kit exclusivo. No dia 11/10, a entrada é realizada às 15h.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!