Brasil Game Show – Nova patrocinadora: Heart CO.
A parceria com a nova marca de lifestyle gamer visa apoiar as competições de eSports da BGS até o fim de 2022, entre outras ações
A Brasil Game Show tem uma nova patrocinadora, a Heart Co. A recém-lançada marca de lifestyle gamer vai apoiar as competições de eSports da BGS até o final de 2022, a começar pelos campeonatos de CS:GO masculino e feminino, cujas finais ocorrerão, respectivamente, em 21 e 23 de setembro. A parceria com a Heart Co. não se limita aos eSports e novidades serão reveladas em breve.
“Somos uma marca de lifestyle feita de gamers para gamers. Nos conectamos com todas as pessoas que têm dentro de si a paixão por esse universo e o vivem em seu dia a dia. Desenvolvemos produtos de vestuário, acessórios e conteúdos que contemplem esse estilo de vida, afirma Túlio Landin, fundador da Heart Co. “Estamos muito felizes com o início da parceria com a BGS, que é uma referência nesse segmento. Queremos cada vez mais incentivar o cenário nacional de eSports e inspirar atuais e novos jogadores”, completa Marcio Luiz Matsuda, também fundador e executivo da Heart Co.
A estreia da Heart Co. como uma das patrocinadoras foi nesta segunda-feira (6/9), quando começaram as quartas de final dos campeonatos de CS:GO masculino e feminino. A partir desta etapa, as 16 equipes, oito em cada competição, vão se enfrentar em duelos MD3 (melhor de três partidas) até suas respectivas finais. As competições fazem parte da Monster Energy BGS Esports e contam com a parceria da Gamers Club , principal plataforma para competições de CS:GO.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!