26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Call of Cthulhu Define a Loucura no Tenso Trailer da E3

Call of Cthulhu, o videogame oficial inspirado pelo clássico RPG de papel e caneta de Chaosium, hoje define a loucura em seu E3 Trailer! Descubra os mistérios arrepiantes deste jogo de RPG Narrativo, descendo profundamente em um mundo de horrores cósmicos, loucura rastejante e Deuses Antigos encobertos dentro do universo icônico de Lovecraft.

1924. O investigador particular Edward Pierce é enviado para investigar a morte trágica da família Hawkins em sua imponente mansão na ilha isolada de Darkwater, às margens de Boston. Entre locais hostis e relatórios policiais duvidosos, fica claro que há mais no caso do que aparenta. Logo, Pierce é mergulhado em um mundo aterrorizante de conspirações, cultistas e horrores cósmicos …


Neste mundo, nada é como parece. A sanidade é um companheiro de cama irregular, muitas vezes substituído pelos sussurros no escuro. Criaturas estranhas, ciência estranha e cultos obscuros dominam os Mitos de Cthulhu, com a intenção de realizar seus esquemas insanos para trazer o fim de tudo. Sua mente sofrerá – equilibrando uma linha fina entre a sanidade e a loucura, seus sentidos serão interrompidos até que você questione a realidade de tudo ao seu redor. Não acredite em ninguém. Sombras rastejantes escondem figuras à espreita … e o tempo todo, o Grande Sonhador se prepara para o seu despertar.

Call of Cthulhu será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2018.

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.