20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Call of Duty: Mobile – Temporada 7: Calor de Matar

Chame o reforço dos jogadores de Call of Duty: Mobile, pois a Temporada 7: Calor de Matar está prestes a ser lançada em 2 de agosto às 21h (Horário de Brasília)! Prepare-se para um verdadeiro fogo cruzado, com um novo mapa Seaside Multijogador, onde o sol e a diversão estão garantidos. Além disso, você poderá se divertir protegendo seu companheiro robô no empolgante modo Safeguard, e não deixe de conferir a empolgante atualização do modo Tournament. Mas as novidades não param por aí! Durante toda a temporada, aproveite a Summer Sale e participe de muitas outras atividades escaldantes.

Call of Duty: Mobile – Temporada 7: Calor de Matar oferece aos jogadores a chance de ganhar incríveis 50 níveis de recompensas ensolaradas no Passe de Batalha. Prepare-se para uma enxurrada de conteúdo gratuito e premium, incluindo novos Operadores como Urban Tracker – Fly High, Ajax – Ice Cream Man e Woods – Fun in the Sun. E não podemos esquecer da nova e poderosa submetralhadora SMT Striker 45, juntamente com a habilidade de Operador Tac-Deploy, projetos de armas, cartões de visita, pingentes, pontos Call of Duty e muito mais!

Agora, respire fundo e confira abaixo todos os detalhes empolgantes de Call of Duty: Mobile – Temporada 7: Calor de Matar, disponível para Android e iOS:

  • Novo mapa multijogador: Seaside – Prepare-se para a ação em um novo mapa de tamanho médio, Seaside, que foi originalmente apresentado em Call of Duty: Black Ops 4. Com um design clássico de três linhas, os jogadores lutarão em mercados e adegas de uma idílica cidade espanhola.

Call of Duty. Imagem ilustrativa

  • Novo modo multijogador: Safeguard – Neste emocionante modo baseado em rodadas, as equipes devem se revezar na escolta de um companheiro robô até o destino no mapa. Os atacantes precisam impedir que os inimigos danifiquem o robô, marcando pontos e ajudando-o a chegar ao seu destino. Enquanto isso, os defensores ganham pontos ao danificar o robô e, por fim, desativá-lo.
  • Nova arma e habilidade de Operador – A poderosa submetralhadora Striker 45, apresentada pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare, está disponível nesta temporada. Destrua seus oponentes a distâncias maiores do que outras armas da classe. Além disso, os jogadores também poderão desfrutar da nova Habilidade de Operador Tac-Deploy, permitindo que os companheiros de equipe reapareçam no campo de batalha no local da implantação de Tac.

Call of Duty. Imagem ilustrativaCall of Duty: Mobile – Temporada 7: Calor de Matar também traz uma série de atualizações e melhorias para aprimorar sua experiência de jogo. Não deixe de participar dos novos Desafios Sazonais, eventos temáticos e muito mais, que serão lançados na loja durante toda a temporada.

Para mais informações sobre Call of Duty: Mobile – Temporada 7: Calor de Matar, confira o post completo no blog oficial (em inglês). Preparado para enfrentar o calor? Vamos nessa!

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.