24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Call of Duty Modern Warfare 2 Volta ao Top 10 de Vendas

A retrocompatibilidade é uma das características que tornam o Xbox One uma máquina única nesta geração de consoles. É que as possibilidades de trazer de volta à vida os jogos passados ​​são enormes e prova disso são os pacotes que foram montados em algumas ofertas, como dando partes anteriores com de uma série, com o lançamento de uma nova (Farcry 5, que trouxe o remaster do 3 e Assassin’s Creed Odyssey que trará o remaster do III). Também vimos como a Microsoft usa isso para distribuir quatro jogos no Xbox One, dois para o console atual e dois retrocompatíveis.

O fato é que hoje estamos falando de uma nova história de sucesso. Lembre-se que depois de muitos pedidos, a Activision finalmente permitiu Call of Duty Modern Warfare 2 fosse lançado no programa de retrocompatibilidade e, portanto, o êxtase dos fãs que pediram por meses, explodiu.

Call of Duty Modern Warfare 2, no Mais Vendidos nos EUA

Você pode gostar mais ou menos, mas a verdade é que muito do que acaba chegando ou determinando o futuro do Xbox é desenvolvido nos Estados Unidos. E se algo triunfar ali, acaba chegando ou contagiando o resto do mundo. Então hoje nós vemos que o Call of Duty Modern Warfare 2 é um dos 10 jogos mais vendidos no país.

Sabemos disso graças a Mat Piscastella, renomado analista do NPD Group. Piscastella mostrou em seu videocast os jogos mais vendidos no país, uma lista encabeçada pelo Madden NFL 19. Esta é a lista completa.

  1. Madden NFL 19
  2. Monster Hunter World
  3. Rainbow Six Siege
  4. Grand Theft Auto V
  5. Mario Kart 8
  6. Naruto to Boruto Shinobi Striker
  7. God of War
  8. Call of Duty Modern Warfare 2
  9. The Legend of Zelda Breath of the Wild
  10. Super Mario Odissey

Surpreende que bem abaixo esteja Call of Duty WWII, embora, se conhecem a história recente, a mesma coisa aconteceu quando a Activision e a Microsoft fizeram Black Ops retrocompatível no Xbox One. É claro que é mais do que uma boa notícia para Redmond, e como isso deve se traduzir em mais suporte para o seu programa.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.