Escute este Post

Call of Duty: Modern Warfare – Bom Te Rever

EscritosGames e Tech

Na festa de Natal do ano passado(parece que faz muito tempo), eu conversava sobre filmes e séries e o assunto chegou na série Chernobyl. Foi quando me lembrei da fase em Pripryat, de Call of Duty: Modern Warfare, game da Infinity Ward e Actvision. E,antes do ano novo, aproveitei um saldo na conta da Microsoft e comprei o Bundle do Call of Duty: Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered.

Já joguei muito o primeiro game da série MW, sempre gostei do enredo e das mudanças de gameplay no decorrer do jogo, pois são duas maneiras de jogar: uma com um pelotão de ataque e outra com um grupo de missões especiais. As maneiras de encarar os objetivos são as mesmas: eliminar os inimigos, mas a tática empregada é diferente.

Call of Duty; Modern Warfare Remastered trouxe para a geração anterior, a qualidade da história com a qualidade gráfica dos consoles e PCs, o que foi um grande salto na qualidade máxima do game, que já era muito bonito graficamente.

Para quem não jogou (o que é um pecado), a história do game gira em torno de uma organização terrorista que está por trás de um golpe de estado e de um perigo, real e imediato, (de nível nuclear), ao mundo inteiro.

Call of Duty. Imagem ilustrativa
A ameaça nuclear é confirmada.

É neste game que conhecemos o Cap. Price (jogável na fase de Pripryat), Gaz e Soap (você joga com ele). Este último começa o jogo se juntando as forças especiais do SAS (Special Air Service ou Serviço Aéreo Especial), elite da Grã-Bretanha, que está em busca de um artefato nuclear.

Daí em diante, o jogador vai a diversos locais, em busca dos verdadeiros líderes das organizações que estão com as mãos em uma ameaça de destruição em massa, ora com o grupamento do SAS, ora como membro do pelotão de reconhecimento dos fuzileiros americanos.

Call of Duty. Imagem ilustrativa
O grupamento SAS invadindo o território inimigo.

Você vai invadir de modo tático esconderijos terroristas, atacar cidades dominadas por forças rebeldes e até controlas armas de um AC-130 Spectre dando apoio aéreo as tropas em solo.

Depois de completar a história do game, o jogador ainda jogará uma missão de assalto a um avião sequestrado em pleno voo, tendo pouco tempo para salvar o refém no avião.

Call of Duty. Imagem ilustrativa
Assalto ao avião em pleno voo.

Além da campanha, o game trás um multiplayer e missões no modo arcade, onde se marca pontos ao eliminar inimigos.

Call of Duty. Imagem ilustrativa
jogando a fase do AC-130 Spectre no modo arcade.

Uma ótima volta aos meus tempos de Lan House, uma ótima opção de diversão. em breve um review de Call of Duty: Inifnite Warfare.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.