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Call of Duty: Modern Warfare II – Jogo por Ranking

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Os destaques da Temporada 2 de Modern Warfare II, apresentados pela Treyarch com a Call of Duty League, incluem um sistema de Rank & Divisão revisado, com maior ênfase nas classificações de habilidade e mais recompensas

A Treyarch em parceria com a Infinity Ward, e com o apoio da Call of Duty League, apresentará oficialmente no início da Temporada 2 o Jogo por Ranking. Com base no jogo ranqueado de Call of Duty: Vanguard, a Treyarch traz um novo sistema com foco na experiência competitiva online, que oferece mais recompensas para os jogadores mais habilidosos e dedicados.

As inovações incluem a reformulação do sistema de classificação, dando mais peso e recompensa às partidas vencedoras, mudanças na representação de Rank e Divisão de Habilidades e a introdução de recursos como Perdão de Classificação de Habilidade (SR) e Proteção ao Rebaixamento.

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Abaixo estão alguns dos principais pontos do Jogo por Ranking, para aqueles que ainda não estão familiarizados com ele:

Básico

O Jogo por Ranking oferece uma experiência competitiva oficial 4v4 para Modern Warfare II, seguindo as mesmas regras, restrições, mapas e modos apresentados na Call of Duty League. Caso haja alterações nas regras da liga, elas serão aplicadas também ao Jogo por Ranking. Para ter acesso a esse modo, os jogadores precisam estar no mínimo no Nível 16.Call of Duty. Imagem ilustrativa

No Jogo por Ranking, todos os jogadores têm acesso aos mesmos itens, incluindo armas e acessórios desbloqueados, sem restrições. Isso garante uma competição mais justa e igualitária.

A cada partida, os jogadores disputam em um mapa e modo específico, escolhidos a partir de uma lista que segue os mesmos critérios da Call of Duty League. Com essa estrutura, o Jogo por Ranking proporciona uma experiência autêntica e desafiadora para os jogadores.

Hardpoint

  • Al Bagra Fortress
  • Breenbergh Hotel
  • Embassy
  • Mercado Las Almas
  • Zarqwa Hydroelectric

Search & Destroy

  • Al Bagra Fortress
  • Breenbergh Hotel
  • El Asilo
  • Embassy
  • Mercado Las Almas

Control

  • Al Bagra Fortress
  • Breenbergh Hotel
  • El Asilo

Call of Duty. Imagem ilustrativaAo jogar as partidas, o jogador recebe uma Classificação de Habilidade (SR) que determina a Divisão de Habilidade à qual ele pertence, entre as oito disponíveis.

  • Bronze — 0-899 SR
  • Prata — 900-2,099 SR
  • Ouro — 2,100-3,599 SR
  • Platina — 3,600-5,399 SR
  • Diamante — 5,400-7,499 SR
  • Carmesim — 7,500-9,999 SR
  • Iridescente– 10,000 SR minimo
  • Top 250 — 10,000+ SR

A Classificação de Habilidade (SR) do jogador é baseada principalmente no resultado de cada partida, onde vitórias garantem mais SR e derrotas diminuem o valor. A performance individual e a do time também impactam o SR, sendo que, em Divisões de Habilidade mais altas, a performance do time tem mais influência para garantir recompensas para todos os estilos de jogos.Call of Duty. Imagem ilustrativa

Cada Divisão de Habilidade abaixo de Iridescente tem três Escalões que ajudam os jogadores a ter uma sensação de progresso enquanto evoluem. Esses Escalões são considerados subcategorias de SR dentro de uma Divisão, quebrando o alcance de SR em terços. Os 250 jogadores com SR acima de 10.000 são colocados no Top 250 da tabela para que todos possam ver.

No Jogo por Ranking em Modern Warfare II, todos começam no Bronze, permitindo que os jogadores possam competir com todos presentes no Jogo por Ranking assim que for ao ar. Conforme os jogadores se dedicarem e jogarem mais, eles irão avançar e evoluir nas Divisões de Habilidade.

No fim de cada Temporada de Jogo por Ranking, a maior Divisão de Habilidade do jogador irá determinar quais recompensas ele poderá receber, bem como de onde começará na próxima Temporada. Jogadores de Bronze a Carmesim começam com uma Divisão de Habilidade a menos (exceto Bronze que reinicia no Bronze Escalão I) e Proteção ao Rebaixamento habilitada para as primeiras três partidas. Iridescente e Top 250 começam no Escalão Diamante I da Divisão de Habilidade, com Proteção ao Rebaixamento habilitada para diversas partidas.Call of Duty. Imagem ilustrativa

Recursos Adicionais

Os Jogos por Ranking têm novos recursos para gerenciar a desistência dos jogadores. Se as equipes estiverem desiguais, o jogo não começará. Se um jogador desistir ou se desconectar no meio do jogo, a equipe não perderá SR. Penalidades e suspensões serão dadas para maus comportamentos repetidos.

A Proteção de Rebaixamento ajudará os jogadores a evitar o rebaixamento imediato após avançar para uma nova Divisão de Habilidade. Depois de avançar, os jogadores não perderão SR nos três primeiros jogos. Os jogadores devem perder duas partidas consecutivas para serem rebaixados. A proteção contra rebaixamento também se aplica às três primeiras partidas de cada temporada.

Os recursos adicionais incluem o “Hot Streak Flames”, que recompensa jogadores com mais de 3 vitórias consecutivas em 72 horas, e ícones de jogo classificado em perfis sociais para mostrar a habilidade e classificação, independentemente do modo jogado.Call of Duty. Imagem ilustrativa

Recompensas por Vitórias e Dedicação

Existem várias recompensas de vitórias sazonais para a primeira temporada ranqueada, incluindo um adesivo às 5 vitórias e um Projeto “Pro Issue SMT” com anexos adequados para jogos competitivos concedidos após 10 vitórias. Outras recompensas incluem um Pingente, Decalque e tela de Carregamento, além de uma Camuflagem de Arma concedida após 100 vitórias.

Além disso, existem alguns itens importantes nas Recompensas de Rank, como um novo Cartão de Visita a cada cinco classificações e cosméticos adicionais com foco competitivo.

O sistema de recompensas de rank da primeira temporada ranqueada inclui diversos itens interessantes que os jogadores podem ganhar em diferentes níveis de progressão. No Rank 5, os jogadores ganham um pacote de skins de operador “Ranking Competitor” para ambos os Operadores CDL Masculino e Feminino.Call of Duty. Imagem ilustrativa

No Rank 15, o jogador é agraciado com o Projeto “Pro Issue Sidearm”, que apresenta anexos semelhantes aos usados no mais alto nível de jogo competitivo. Já no Rank 30, o jogador recebe uma nova tela de armas que rastreia as vitórias do jogo ranqueado.

Ao chegar no Rank 40, o jogador ganha o Projeto “Pro Issue Combat Knife”, que é outra arma secundária competitiva popular. E, finalmente, ao alcançar o Rank 50, os jogadores recebem as skins de operador “Ranked Veteran” (Casa e Fora) concedido a Operadores CDL Masculinos e Femininos, como prova de seu compromisso com o Jogo Ranqueado, independentemente da sua Divisão de Habilidade.

As recompensas da Divisão de Habilidade não são baseadas em onde você termina a temporada, mas sim na Divisão de Habilidade mais alta que você alcançou durante ela.Call of Duty. Imagem ilustrativa

Alcançar as classificações de Bronze e Prata concede um novo Emblema, enquanto alcançar qualquer outra Divisão de Habilidade — incluindo Top 250 — concede duas novas Skins especiais de Operador, um Emblema Animado e um Pingente de Arma. Você pode ganhar as outras recompensas da Divisão de Habilidade terminando em uma divisão superior (ou inferior) nas temporadas seguintes.

Os membros Iridescent e Top 250 também recebem um Cartão de Visita Animado, enquanto o jogador classificado em #1 no Jogo Ranqueado receberá um Cartão de Visita Animado e um Emblema Exclusivo, que pode ser considerado o maior motivo de orgulho.

Veja mais detalhes no post completo do blog (em inglês).

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Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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