18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Call of Duty: Modern Warfare III com Milhem Cortaz

A situação vai esquentar! O ator está enfrentando o desafio da audição para o papel do vilão no mais recente jogo Call of Duty: Modern Warfare III, em um vídeo feito especialmente para os fãs brasileiros

Participando da disputa para se tornar um vilão de elite no Call of Duty: Modern Warfare III, o renomado ator Milhem Cortaz, conhecido por seus icônicos personagens no cenário audiovisual brasileiro, encara a audição mais desafiadora de sua carreira. O vídeo intitulado “A Audição” está disponível nas redes sociais brasileiras de Call of Duty, incluindo Facebook, Instagram e X (ex-Twitter).

Neste material especialmente produzido para os fãs brasileiros, somos levados por toda a preparação de Milhem para a audição do seu novo papel: o vilão no mais recente Call of Duty. O ator busca encarnar o mal, estudando minuciosamente o jogo e sua narrativa. O resultado é um vídeo repleto de referências à comunidade brasileira, ressaltando a imersão proporcionada pelo jogo aos seus seguidores.

É uma honra fazer parte da história de uma das maiores franquias de jogos do mundo. Espero que a comunidade de Call of Duty aprecie o vídeo e quem sabe, talvez eu possa aparecer no seu esquadrão de repente?!”, comenta Milhem Cortaz.

O vídeo reforça a importância da comunidade brasileira para a franquia e conecta o público ao apresentar Milhem em situações com as quais todo fã pode se identificar.

A comunidade brasileira é uma das mais fortes do mundo e adoramos interagir com ela. Call of Duty é uma celebração contínua para todos, e este ano queremos oferecer um conteúdo mais personalizado, destacando o tremendo talento local, como é o caso de atores como Milhem”, afirmou Rodrigo Pérez, Diretor de Product Management para Call of Duty na América Latina.

Call of Duty. Imagem ilustrativaPela primeira vez em anos consecutivos, Call of Duty retorna com uma sequência direta, visto que Call of Duty: Modern Warfare III inicia imediatamente após os eventos do grande sucesso de vendas do ano passado, Call of Duty: Modern Warfare II. Esta experiência completamente nova está programada para ser lançada em todo o mundo na sexta-feira, 10 de novembro, permitindo aos jogadores continuarem sua jornada, progressão e história no novo ano que se aproxima. Aqueles que fizeram a pré-encomenda do título poderão iniciar a exploração da Campanha Antecipada a partir de 2 de novembro. No Brasil, o jogo estará disponível exclusivamente em Lojas Digitais para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Battle.Net (PC) e Steam (PC).

Para obter mais informações sobre Call of Duty, é possível acessar o blog oficial do jogo.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.