20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Call of Duty – Passe de Batalha e Oferta BlackCell

Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0 têm novos desafios pela frente com a chegada da Temporada 3. Entre as novidades, estão novos Setores a serem conquistados no Passe de Batalha.Call of Duty. Imagem ilustrativa

Com a Temporada 3, os jogadores podem adquirir o novo Passe de Batalha, que oferece mais de 100 recompensas em 22 Setores. Entre as novidades, destacam-se duas novas armas, além da inclusão dos personagens Valeria Garza e Alejandro Vargas, que fazem parte da Campanha Modern Warfare II.

Para ter acesso a todos os itens disponíveis no Passe de Batalha da Temporada 3, os jogadores podem optar por atualizar para a versão completa do Passe de Batalha por 1.100 Pontos COD. Outra opção é adquirir a oferta BlackCell, que inclui um setor adicional (totalizando 23) e Tokens de Pulos de Escalão adicionais. Mais informações sobre as opções disponíveis estão detalhadas abaixo.

Passe de Batalha: BlackCell

Na Temporada 3, o BlackCell foi lançado para permitir que os jogadores avancem para uma classe superior no sistema de Passe de Batalha, oferecendo mais de 7.000 Pontos COD em valor. Além de todo o conteúdo original do Pacote do Passe de Batalha, o BlackCell também inclui conteúdo adicional exclusivo:Call of Duty. Imagem ilustrativa

  • Acesso completo ao Passe de Batalha da Temporada 3 e 20 Pulos de Escalão (25 no PlayStation).
  • Recebimento instantâneo de 1.100 Pontos COD.
  • Concessão de até 1.400 Pontos COD ao longo do Passe de Batalha.
  • Inclusão do Operador BlackCell, vestindo uma Camuflagem animada.
  • Disponibilidade de um Projeto de Arma com Ajuste Profissional, Skins de Veículos e Golpes Finalizadores.
  • Oferta de um Setor exclusivo BlackCell no Passe de Batalha, que serve como um ponto de partida alternativo.
  • Desbloqueio imediato dos Setores adjacentes ao Setor BlackCell no Passe de Batalha.
  • Conteúdo adicional exclusivo para BlackCell no Passe de Batalha: cada Skin de Operador nos Setores da Temporada 3 tem uma variante BlackCell (total de 12 Skins) a ser desbloqueada.

Para obter mais informações, visite o Blog dedicado ao BlackCell (em inglês).

Passe de Batalha: Caminho Automático – Atualização

Os jogadores que simplesmente querem acumular horas no jogo e não se importam com a ordem das recompensas podem optar pelo mapa do Passe de Batalha automático, que oferece um caminho eficaz através dos diferentes setores AO. Alternativamente, os jogadores podem escolher ganhar manualmente Tokens de Pulo de Escalão e gastá-los como nas temporadas anteriores.Call of Duty. Imagem ilustrativa

Além disso, ainda é possível desbloquear manualmente os setores do Passe de Batalha, e os jogadores podem alternar entre o caminho Automático e Manual a qualquer momento durante a temporada. Essa flexibilidade é ótima para quem não se importa com as outras recompensas que ganha depois de obter seus itens favoritos.

Desbloqueie Valeria e Alejandro no Passe de Batalha

Desbloqueie o Setor Bônus C0 imediatamente e obtenha acesso às Skins padrões dos dois Operadores ao comprar o Passe de Batalha da Temporada 3.

Alejandro é um ex-membro do alto escalão de Los Fuerzeas Especiales, a unidade antiterrorista Tier 1 da Missão Especial do Exército Mexicano, que nasceu e cresceu em Las Almas.Call of Duty. Imagem ilustrativa

Valeria é uma Operadora astuta e implacável que permanece sempre calma sob pressão. Ela ganha a lealdade dos membros do cartel através de sua determinação incrível e capacidade de planejamento avançado, como uma verdadeira mente criminosa.

O Setor de Bônus não só desbloqueia esses dois Operadores, mas também concede o Projeto de Arma “El Dorado”, mais 150 Pontos COD e um Impulso de Passe de Batalha de 10%.

Armas Novas nos Setores C4 e C11

Aprimore sua habilidade em combate de longa distância com as duas novas armas funcionais gratuitas disponíveis na área de operações da Temporada 3: um novo Rifle de Precisão e um Rifle de Batalha.

Rifle de Precisão FJX Imperium — (Setor C4, AAV, Grátis)
Rifle de Batalha Cronen Squall — (Setor C11, AAV, Grátis) Call of Duty. Imagem ilustrativa

Skins Novas de Operadores AVV nos Setores C10, C15 e C20

A Terceira Temporada traz consigo sete novas skins de operadores, além das já disponíveis para Valeria e Alejandro. Seja para jogar nos novos mapas de atirador, nos mapas principais ou nos mapas de batalha, esses conjuntos garantirão que você esteja pronto para competir com muito estilo.

Skin de Operador Farah “Road Rage” (Setor C10, AAV)
Skin de Operador Gus “El Santo” (Setor C15, AAV)
Skin de Operador Ghost “Night War” (Setor C20, AAV)

Recompensas do Setor de Vitória

Para obter 100% de conclusão do mapa, é necessário conquistar todos os 20 setores. Isso desbloqueará o setor de vitória final, que oferece acesso aos seguintes itens:Call of Duty. Imagem ilustrativa

Skin de Operador Valeria “El Sin Nombre”
Projeto de Rifle de Batalha “La Espina”
Skin de Operador Alejandro “Vaquero”
Projeto de Rifle de Precisão “Vaquero 141”
300 Pontos COD

Pacotes em Destaque

Pacote Manticore Pro
Pacote Classic Ghost
Pacotes de Times Call of Duty League
Pacote Traçante: Hopping Mad
Pacote Traçante: Dark Rituals II
Pacote Traçante: Cyber RiotCall of Duty. Imagem ilustrativa

Confira todos os detalhes do Passe de Batalha no post completo do blog (em inglês).

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.