27 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Call of Duty Relatório do RICOCHET Anti-cheat

Foi divulgado pelo time RICOCHET Anti-Cheat, novas descobertas e ferramentas de combate contra trapaças, incluindo Jogo por Ranking

O time RICOCHET Anti-Cheat de Call of Duty, desde o seu lançamento, tem desenvolvido e aplicado novas técnicas e tecnologias para combater o jogo injusto tanto em Modern Warfare II quanto em Warzone 2.0. Na Temporada 3, o relatório Anti-Cheat detalha diversas camadas de segurança e descobertas para proteger todos os modos, com foco em Jogo por Ranking para Modern Warfare II e Warzone 2.0.Call of Duty. Imagem ilustrativa

O RICOCHET Anti-Cheat mantém uma política de tolerância zero para trapaças em todos os modos, incluindo Jogo por Ranking.

  • Todas as contas que forem pegas trapaceando poderão ser banidas em todos os títulos de Call of Duty segundo nossas Políticas de Segurança.
  • Contas banidas terão seus recordes excluídos do Top 250 e das tabelas de classificação.
  • Específico para o Jogo por Ranking: o RICOCHET Anti-Cheat talvez possa ajustar a Classificação de Habilidade (SR) para jogadores que jogaram com frequência e se beneficiaram de contas de trapaça banidas, mesmo que eles não tenham usado.

Ferramentas de Investigação de Replay

O #TeamRICOCHET implantou uma nova ferramenta de investigação de replay para ajudar a proteger a integridade do multijogador do Modern Warfare II e Warzone 2.0.

Nossas equipes podem carregar e assistir a qualquer partida concluída como parte de nosso processo de investigação. O replay será usado como uma das muitas ferramentas utilizadas pela equipe RICOCHET Anti-Cheat e nossos parceiros de estúdio para identificar o comportamento de trapaça em todos os modos multijogador para Modern Warfare II e Warzone 2.0, incluindo Jogo por Ranking.Call of Duty. Imagem ilustrativa

Para facilitar o acesso ao Replay, estamos capturando dados de partidas de contas suspeitas em todos os modos multijogador, além de capturar e armazenar automaticamente todos os dados de partidas para os níveis mais altos de competição.

Apesar de ser uma ferramenta nova para o #TeamRICOCHET, Replay já tem ajudado em investigações para banir permanentemente contas suspeitas.

Jogadores banidos são removidos de todas as tabelas de classificação e serão banidos de todos os títulos de Call of Duty se forem pegos por trapaça em algum dos nossos sistemas.

Para ajudar em nosso processo de investigação, pedimos a todos que usem as ferramentas do jogo para denunciar jogadores suspeitos. As denúncias ajudam a sinalizar contas para análise por meio de nossos sistemas, incluindo Replay. Saiba como denunciar jogadores no site RICOCHET Anti-Cheat.

Detecção de Dispositivos de Hardware

Desde o nosso último relatório de progresso, o #TeamRICOCHET desenvolveu e testou uma detecção para dispositivos de hardware de terceiros que alteram a experiência de jogo de Call of Duty. Esses dispositivos agem como uma passagem para os controladores no PC e no console e, quando usados de forma imprópria ou maliciosa, podem fornecer ao jogador a capacidade de obter uma vantagem de jogo injusta, como reduzir ou eliminar o recuo.

O teste está completo: essa detecção está disponível em todas as plataformas globalmente.

Os usuários de PC ou console que forem detectados usando dispositivos de hardware de terceiros para afetar a experiência de jogo do Modern Warfare II ou Warzone 2.0 verão primeiro um aviso sobre o uso indevido desses dispositivos.

O uso impróprio contínuo desses dispositivos pode levar a avisos adicionais, implantação de mitigações, suspensões de conta ou recurso ou banimento da conta ofensiva em todos os títulos de Call of Duty, de acordo com nossa Política de segurança.Call of Duty. Imagem ilustrativa

Continuaremos monitorando a eficácia dessa nova detecção e atualizando nossos sistemas contra mais evasões ao longo do tempo.

Sabemos que os jogadores têm nos pedido para examinar o uso indevido desses dispositivos e estamos felizes em estabelecer as bases para essa detecção para proteger contra jogos injustos no PC e no console.

Avisos Adicionais

Boosting de contas, exploração de falhas no jogo e griefing jogadores são contra a política de segurança de Call of Duty e ao código de conduta. Os jogadores que se envolverem nesses comportamentos verão avisos no jogo detalhando essas ofensas.

Se esses comportamentos persistirem, as contas poderão estar sujeitas a advertências e penalidades adicionais, incluindo suspensões de jogos ou recursos, redefinições de progressão e muito mais. Leia a Política de segurança e aplicação para saber mais sobre essas ofensas e suas consequências.

O que foi dito acima representa apenas alguns dos avanços que o #TeamRICOCHET vem trabalhando. Nossa equipe está constantemente lutando para impedir os trapaceiros e preservar o jogo limpo.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.