24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Call of Duty – Temporada 3 em MW II e Warzone 2.0

Chega uma nova temporada com diversas novidades: um novo Mapa Multijogador, duas armas inéditas, o Episódio 3 de Incursão, uma experiência inovadora no DMZ e a introdução do modo Jogo por Ranking em Warzone

A Temporada 3 de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0 continua com uma atualização Recarregada de meio de Temporada, trazendo diversas novidades muito aguardadas pela comunidade. Entre elas, destaca-se a estreia do modo Jogo por Ranking em Warzone 2.0, além do retorno de um clássico modo multijogador tático em Enfrentamento. Também há uma nova zona de exclusão de alto risco para DMZ, escondida em algum lugar em Al Mazrah, e um novo Operador que é um verdadeiro MVP.Call of Duty. Imagem ilustrativa

Modern Warfare II – Visão Geral

  • Episódio 3 de Incursão: Acompanhe Price, Farah e Alex em sua busca por Hadir e um armamento perdido em uma base soviética.
  • Missão Op. Especiais: Defender – Hafid Port: Defenda-se contra ondas cada vez mais desafiadoras no Porto Hafid de Al Mazrah.
  • Mapa Multijogador Alboran Hatchery 6×6: Experimente um novo mapa de tamanho médio em uma instalação remota e ventosa.
  • Infecção Gigante no modo Enfrentamento 3×3: Desfrute de uma experiência em grande escala com o Infectado e participe de pequenos confrontos em equipe com o retorno do Enfrentamento.

Para obter mais informações, acesse o Blog dedicado à Temporada 3 Recarregada (em inglês).

Warzone 2.0 – Visão Geral

  • Novos recursos para melhorar seu jogo: Com a atualização de meio de Temporada, você tem à disposição pacotes de Vantagens, além da Estação de Compra Portátil e do Kit de entrada Gulag, que expandem suas opções táticas.
  • Nova experiência no DMZ: Assuma riscos elevados e ganhe recompensas valiosas entrando no Complexo Koschei. Mas lembre-se, pode ser assustador.
  • Warzone Jogo por Ranking: Leve suas habilidades ao limite no modo Jogo por Ranking Warzone, com configurações competitivas, um sistema de classificação progressiva e recompensas sazonais.

Call of Duty. Imagem ilustrativa

Temporada 3 – Visão Geral

  • Ganhe Camuflagens na Temporada 3: Complete desafios e obtenha duas novas camuflagens de arma para cada categoria de arma no jogo.
  • Duas novas armas secundárias e um projétil afiado: Descarregue em seus inimigos com duas novas pistolas totalmente automáticas lançadas na atualização de meio de temporada. Além disso, a Estrela de Arremesso se torna uma parte letal do seu arsenal.
  • O Reaper chega em Call of Duty: Kevin Durant, também conhecido como KD #35, aparece para assumir o jogo.

Novas Armas

  • FTAC Siege – Como desbloquear: obtenha 50 eliminações com a Pistola Tiro Livre ou compre via Pacote da loja, completando o Desafio de Arma.
  • GS Magna – Como desbloquear: obtenha 30 eliminações com Tiro na Cabeça usando o .50 GS ou compre via Pacote da loja, completando o Desafio de Arma.
  • Estrela de Arremesso – Como desbloquear: obtenha 50 eliminações usando a Faca de Arremesso, completando o Desafio de Arma.

Call of Duty. Imagem ilustrativa

Kevin Durant, Se Apresenta ao Serviço

Kevin Durant, um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, cuja carreira de calibre MVP continua nos playoffs deste ano, será imortalizado na história de 20 anos da franquia Call of Duty como operador oficial.Call of Duty. Imagem ilustrativa

Além de seu Operador, o Pacote inclui dois Projetos de Armas que fazem referência a seus apelidos icônicos: o Projeto RA “Reap This” e o Projeto Rifle de Precisão “Easy Money”. Ambos os Projetos são construídos para o Operador versátil, assim como KD.

Gosto do desafio de tentar sempre me manter focado no presente. Apesar de não ser fácil. Somos programados para querer olhar para trás ou acelerar a vida. Mas não passo muito tempo pensando no futuro. Leva você para longe do momento em que você está agora.” —Kevin Durant, 2015

O pacote também inclui o Golpe Finalizador “Deadly from Downtown”, o Pingente de Arma “B-Ball”, a Tela de Carregamento “Ankle-Breaker”, o Adesivo “Hoops” e o Emblema Animado “KD Baller”.

Mas isso não é tudo, o Slim Reaper também está chegando ao Call of Duty: Mobile durante a Temporada 4 — Veiled Uprising, começando em 18 de maio às 21h (horário de Brasília) para enterrar todos os inimigos.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.