23 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Call of Duty: Warzone 2.0 – DMZ na Temporada 2

A Temporada 2 de Call of Duty apresenta uma nova Zona de Exclusão no modo DMZ, juntamente com outras mudanças significativas. No entanto, Espaços Assegurados de Armas e desbloqueios permanentes ainda estão presentes. Conheça os destaques do modo DMZ na Temporada 2

A equipe da Infinity Ward, do Call of Duty: Warzone 2.0, está atentamente observando e jogando com o público durante a emocionante temporada 1 do DMZ. Eles exploraram Al Mazrah, desvendaram o Prédio 21 e aproveitaram todas as ferramentas, incluindo o Chat de Proximidade e a Assimilação.

Com a chegada da Temporada 2 em 15 de fevereiro, a equipe está compartilhando as principais novidades no ecossistema de DMZ e como a experiência continua a evoluir para melhor atender aos jogadores.Banner da parceria com No Ping.

Locais da Temporada 2

Ilha Ashika

A Ilha Ashika, o novo mapa que será adicionado em Warzone 2.0, funcionará como uma Zona de Exclusão inédita para o modo DMZ. Os jogadores poderão se aproximar da ilha pela costa antes de entrar nas outras áreas.Call of Duty. Imagem de divulgação

Uma densa neblina cobre a região da infiltração, afetando o combate e proporcionando cobertura para todos os operadores, incluindo os membros da Shadow Company.

A Ilha Ashika possui muitos recursos interessantes a serem explorados:

  • Nova Caixa de Arma
  • Novo Chefe: The Bombmaker
  • Novas áreas para explorar

Para obter mais informações sobre a Ilha Ashika, acesse o post completo no blog (em inglês).

Prédio 21

Call of Duty. Imagem de divulgaçãoOs Operadores podem retornar ao Prédio 21 na Temporada 2 da Recarga como uma nova opção de Zona de Exclusão. Se o jogador precisa de um Cartão de Acesso para o prédio, ele pode procurar em pontos de interesse em Al Mazrah ou Ilha Ashika.

  • Caixas de Defesa Antiaéria
  • Caixas de Chefes de Helicóptero
  • Estações de Compra
  • Caixas Lendárias (Laranja)

Antes de partir para o Prédio 21, os jogadores devem equipar-se adequadamente, já que a resistência será forte.

Al Mazrah

Em Al Mazrah, há muito a descobrir, incluindo o misterioso acidente de uma aeronave desconhecida no Sattiq Cave Complex. A tensão entre White Lotus e Legion persiste, oferecendo uma oportunidade para os Operadores se aproveitarem da rivalidade dessas facções.

Temporadas Futuras

A equipe da Infinity Ward está trazendo novidades e conteúdos frescos ao DMZ nas próximas temporadas. Eles esperam continuar recebendo feedback do público enquanto o modo estiver em beta para melhorá-lo e oferecer uma experiência incrível para todos. Em vez de adicionar missões em cada temporada, o objetivo é encontrar novas maneiras de aperfeiçoar a experiência de DMZ.Call of Duty. Imagem de divulgação

Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0 são desenvolvidos pela Infinity Ward, com apoio adicional das equipes Activision Central Design, Activision Localization Dublin, Activision QA, Activision Shanghai, Beenox, Demonware, High Moon Studios, Raven Software, Sledgehammer Games, Team Ricochet, Toys for Bob e Treyarch.

Veja mais detalhes no post completo no blog (em inglês).

Os recursos do jogo descritos acima são baseados nos recursos atuais em desenvolvimento que estão sujeitos a alterações com base nas alterações finais do desenvolvimento e/ou ajustes ou atualizações do jogo que podem remover ou modificar alguns ou todos os recursos acima.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.