29 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Capcom Highlights – Street Fighter 6, Exoprimal e Mais

A Capcom revelou hoje uma série de novidades empolgantes durante sua transmissão de destaque do segundo dia do Capcom Highlights. O evento em vídeo apresentou a tão aguardada estreia de Akuma antes de seu lançamento em Street Fighter 6; o retorno anunciado de Monster Hunter Stories e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin em novas plataformas; e uma enxurrada de atualizações emocionantes para Exoprimal, incluindo novos modos, variantes de Exotrajes e uma colaboração com a icônica franquia Mega Man.

A Chegada de Akuma está Próxima… Prevista para o Segundo Trimestre de 2024

Akuma, o temível lutador demoníaco, está se juntando ao elenco de Street Fighter 6 e completará a lista de personagens no Ano 1 deste premiado jogo de luta durante o segundo trimestre de 2024! Os jogadores poderão enfrentar Akuma em todos os três modos do jogo: Fighting Ground, World Tour e Battle Hub. Mais informações sobre Akuma serão compartilhadas em breve. Fiquem atentos para os anúncios do Ano 2 ao longo deste ano, além de eventos empolgantes no Battle Hub.

Não se esqueçam de conferir o Passe de Luta temático de Mega Man no Battle Hub de Street Fighter 6. O passe oferece uma variedade de conteúdos e recompensas inspiradas no icônico robô azul, incluindo o evento mensal Street Voter, onde os jogadores podem votar em seu jogo favorito da série Mega Man.Capcom. Imagem ilustrativa

Por último, a Capcom anunciou que a Capcom Cup XI, o grande evento final da próxima temporada do Capcom Pro Tour (CPT), premiará novamente o vencedor da Grande Final com US$1 milhão de dólares! Desejamos boa sorte a todos os competidores ao redor do mundo que estão prontos para testar suas habilidades durante a temporada de 2024 da CPT. A Street Fighter League (SFL): Pro-JP 2024 também está celebrando a chegada de três novos times – Crazy Raccoon, FUKUSHIMA UBUSHIGIN e Yogibo REJECT – tornando esta temporada a mais competitiva de todas, com 12 times competindo pelo título. A temporada do SFL JP 2024 começa em julho!

Street Fighter 6 está disponível para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Monster Hunter Stories e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin Voando Para Novas Plataformas Em Junho

Prepare-se para o retorno dos Monsties com Monster Hunter Stories e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, chegando a novas plataformas em junho deste ano! O primeiro título da série trará a experiência do RPG por turnos para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam em 14 de junho de 2024. A sequência, atualmente disponível para Nintendo Switch e PC, também será lançada para PlayStation 4 na mesma data.Capcom. Imagem ilustrativa

Os Montadores podem esperar uma aventura épica e novos recursos com Monster Hunter Stories, incluindo dublagem completa em japonês e inglês, legendas em sete idiomas adicionais, um novo Modo Museu com mais de 200 artes conceituais, músicas e esboços dos desenvolvedores, além de atualizações anteriormente disponíveis apenas no Japão. Viva a experiência de montar Monsties em telas maiores e com detalhes incríveis, com melhorias nos modelos, texturas e iluminação em alta definição.

Para os Montadores que adoram explorar, também há uma nova aventura em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, o emocionante segundo jogo da série de RPG por turnos. Os jogadores seguirão os passos de seu avô Red, um lendário Montador, atravessando o mundo ao lado de Ena, a jovem Serperiana que recebeu um ovo com o potencial de chocar um Rathalos. Cabe aos jogadores usar a conexão de amizade com os Monsties e descobrir as verdades por trás das antigas lendas.Capcom. Imagem ilustrativa

A pré-venda para ambos os títulos estará disponível em breve, com bônus especiais, incluindo trajes de Rei e Rainha para Navirou em Monster Hunter Stories, e o traje Donzela Kamura para Ena em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Novos Modos, Colaboração com Mega Man e Mais Chegarão a Exoprimal em Abril

A Atualização de Título 4 de Exoprimal está programada para integrar dimensões em 17 de abril de 2024. Esta última expansão gratuita do jogo de ação explosiva traz dois novos modos e a adição de seis variantes de Exotrajes para utilizar durante os combates. Além disso, a temporada atual incluirá uma colaboração com a série Mega Man, oferecendo uma nova batalha contra chefes e cosméticos temáticos do adorado bombardeiro azul.Capcom. Imagem ilustrativa

Os novos modos que estreiam na Atualização de Título 4 são:

  • Rebelião: neste desafiador modo cooperativo, 10 jogadores enfrentam o Behemoth, o chefe final do jogo, em uma forma ainda mais poderosa. Ao atingir certos objetivos neste modo de alta dificuldade, os Exocombatentes podem receber recompensas, incluindo a skin dourada “primeira classe” de Exotraje para demonstrar sua maestria no combate.
  • Partida Personalizada: os jogadores podem criar seu próprio lobby neste modo e escolher qual mapa e tipo de missão desejam jogar. As salas personalizadas também podem ser compartilhadas com jogadores em outras plataformas, permitindo que amigos progridam juntos na história do modo Sobrevivência Jurássica e enfrentem os desafios da Provação Selvagem e Rebelião. A Partida Personalizada também apresenta uma nova configuração chamada “Combate Rápido”, que permite aos Exocombatentes escolherem e mergulharem diretamente em suas missões finais favoritas, incluindo aquelas mais focadas no modo Jogador vs. Jogador.

Capcom. Imagem ilustrativaA Atualização de Título 4 de Exoprimal também introduzirá seis novas variantes Beta dos Exotrajes, expandindo a lista para 30

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.