Capítulo 4: Virando o Jogo Traz Mapas para Battlefield V

Os fãs poderão conferir este novo conteúdo, e mais, no sábado, 8 de junho, durante a transmissão ao vivo de Battlefield V no EA Play, às 14h30. Direto do Hollywood Palladium, em Los Angeles, a transmissão será apresentada por Julia Hardy e Adam Freeman, com alguns convidados especiais.
A Segunda Guerra Mundial se intensifica neste ano em quatro novos mapas anunciados pela DICE em Capítulo 4: Virando o Jogo 1 a partir de 27 de junho. Entre grandes veículos de guerra e batalhas de infantaria em menor escala, Battlefield V dá aos fãs o que eles pediram – novos mapas para o multiplayer.
Para começar o novo conteúdo, temos dois grandes mapas para 64 jogadores. O primeiro, chegando no começo do quarto capítulo, é o mapa Al Sundan, criado para aquela ação clássica num multiplayer, focando em grandes distâncias, veículos e batalhas em todos os meios. Este mapa é baseado na história de guerra do modo single player, por Conta Própria, no vaso deserto norte africano.
O mapa Marita chega em julho, e vemos a Batalha da Grécia em alta. Este mapa leva os jogadores a uma região montanhosa, com estradas de paralelepípedos próximos a um rio, e contém combate focado em infantaria, onde as forças Aliadas estão em seu último esforço para encerrar as Potências do Eixo.
Os combates frenéticos de perto chegam um pouco mais tarde, com dois mapas desenhados para combate de infantaria. Os jogadores devem destruir uma fábrica de explosivos no arquipélago de Lofoten, e destitui a ocupação do Eixo em Provença.
Então, em outubro, entre os Capítulos 4 e 5, Operação Subterrânea entra em jogo. Inspirado no icônico mapa de Battlefield 3, Operation Métro, este mapa contém fortes combates mano a mano em diversas áreas, como ruas, pátios, praças, túneis, plataformas de trem e mais.
Sobre a Electronic Arts
A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.
Em 2019, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$ 4,95 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™.
1O conteúdo de Battlefield V Capítulo 4: Virando o Jogo poderá mudar, de acordo com o feedback da comunidade, e continuaremos a desenvolver e evoluir os nossos Conteúdos e Serviços Online. A EA sempre se esforça para que a comunidade se mantenha a mais informada possível.
Informe Publicitário
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!