21 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

CBCS: Segunda Rodada Termina Bem Movimentada

Times retornam aos estúdios do CBCS na próxima quinta-feira, 08 de agosto, para a 3ª Rodada da competição

Nesta segunda, dia 5, aconteceu a segunda rodada da CBCS – Campeonato Brasileiro de Counter-Strike, maior franquia da modalidade da América Latina.

Os times: Imperial eSports, Team Reapers, Uppercut eSports, Black Dragons, Evidence, INTZ, Redemption e Skullz Gaming, que estrearam no palco da Game XP retornaram para combates disputados e memoráveis. Com pontapé inicial da rodada acontecendo na icônica Dust 2, a Imperial eSports passou por cima da Evidence, vencendo o esquadrão preto e amarelo por 16 a 8.

Banco PANLogo em seguida, as meninas da Black Dragons demonstraram um bom Counter-Strike e mesmo em uma partida afiada das jogadoras e dois triple-kills na conta da Ana Gabriela “ANABALA” Bochi, não foi o suficiente contra os cangurus da Uppercut eSports no mapa Inferno, terminando em 16 a 8.

O terceiro confronto do dia aconteceu no mapa Overpass entre os times Team Reapers e Redemption, com a organização gaúcha conquistando sua segunda vitória no campeonato. Com o destaque de Alle “ALLEfps” com 20 abates, a Redemption fechou a partida em 16 a 1 e se consolidou na liderança da tabela.

Para fechar a rodada tivemos a SkullZ Gaming enfrentando o INTZ no mapa Mirage. Com rounds rápidos e um final intenso, os Intrépidos quase tomaram a virada, mas saíram vitoriosos com uma partida inspirada de AWP por parte de Patrick “Detroit” Carvalho, com o resultado final de 16 a 13.

A terceira rodada do CBCS

Para a 3ª Rodada teremos um confronto entre os líderes, para desempatar a ponta da tabela e uma das equipes despontarem. INTZ eSports e Redemption se enfrentam a partir das 20h do dia 08 de agosto.

Além disso, Team Reapers, Black Dragons e SkullZ terão novas chances de somar pontos na tabela, já que estão 0-2 na competição. A terceira rodada acontece na próxima quinta-feira (08/08) às partir das 19h com transmissão ao vivo pelos canais oficiais de streaming na Twitch e no YouTube.

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Tamiris Teleginski

Amo games, amo estudar e aprender.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.