16 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Centennial Case: A Shijima Story Chegou no Mobile

Desvende o caso do século em um thriller de tirar o fôlego com melhorias de qualidade de vida e muito mais

A Square Enix lançou hoje o imersivo jogo de mistério e aventura em live-action The Centennial Case: A Shijima Story na App Store e no Google Play, após sua aclamada estreia em 2022 para os consoles PlayStation5 (PS5), PlayStation4 (PS4), Nintendo Switch e PC (Steam).

Dirigido por Koichiro Ito (Metal Gear Solid V) e produzido por Junichi Ehara (NieR:Automata), The Centennial Case: A Shijima Story combina sequências em live-action e cinematografia de alta qualidade para alcançar novos patamares de narrativa visual. Os jogadores assumem o papel de Haruka Kagami, uma escritora de mistério que deve usar seus poderes de dedução para investigar quatro mortes inexplicáveis que aconteceram à família Shijima no último século.

O cineasta e diretor de roteiro Yasuhito Tachibana (Netflix’s The Naked Director) guia os jogadores por cenas cinematográficas emocionantes, ambientadas em diferentes épocas do Japão. As atuações envolventes de Nanami Sakuraba como Haruki Kagami e Yuta Hiraoka como Eiji Shijima, o herdeiro da família que retorna para ajudar a descobrir a verdade, lideram uma história autenticamente tradicional japonesa, com atores talentosos retratando uma variedade de personagens específicos da época.

Em dispositivos móveis, The Centennial Case: A Shijima Story utiliza controles de tela sensível ao toque, fazendo melhorias de qualidade de vida em vários aspectos do jogo. Encontre pistas dentro das cenas em live-action antes de conectar os pontos na fase de dedução, agora com conexões lógicas mais intuitivas. Forme hipóteses para cada período de tempo para abrir a porta para o capítulo final escondido.The Centennial Case. Imagem ilustrativa

“Estamos animados para trazer nossa história intricadamente tecida para dispositivos móveis, para que mais detetives possam desvendar os fios que conectam 100 anos de casos de assassinatos misteriosos”, disse o produtor Junichi Ehara. “Esperamos que os jogadores se divirtam e se envolvam nesta combinação verdadeiramente única de jogabilidade e narrativa em live-action.”

The Centennial Case: A Shijima Story já está disponível para iOS através da App Store e no Android através do Google Play.

Para obter mais informações e os últimos recursos, visite: https://press.na.square-enix.com/the-centennial-case-a-shijima-story.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.