CEO do Estúdio Superbright Agradece Comunidade
Comemorando um ótimo lançamento de In Death: Unchained, O CEO do estúdio Superbright escreveu uma carta a comunidade falando um pouco sobre o sucesso do jogo e também o que virá, anunciando um novo modo de jogo que chega em breve e com uma atualização chegando amanhã. Confira abaixo a tradução.
Faz duas semanas desde o lançamento de “In Death: Unchained” e eu queria compartilhar algumas palavras com todos.
Ficamos impressionados com a forma como o jogo foi recebido – a classificação de 4,9 / 5 na loja, após mais de 400 análises, torna Unchained um dos jogos com a melhor classificação na Quest e um dos mais vendidos, apesar do gênero mais exigente. Ouvir nossos jogadores elogiando a qualidade do jogo, o polimento, o fator replay e a compreensão das dores crescentes a cada tentativa dá sentido ao último ano de trabalho árduo dedicado a esse jogo.
Também fomos muito recebidos pela imprensa, com muitas críticas entusiasmadas e uma classificação de 78/100 no site VR Game Reviews. O que nos deixa mais orgulhosos é que o jogo foi atualizado significativamente desde as análises, graças à dedicação contínua da equipe e à confiança da Oculus em atualizar o jogo minutos após o lançamento.
Tudo isso fala do incrível trabalho que a equipe realizou. De acordo com nossos jogadores, Unchained é uma “referência de qualidade visual” no Quest, e estamos orgulhosos de termos conseguido trazer o jogo por completo, completo com seus mundos gerados processualmente, dezenas de inimigos e grande variedade de efeitos visuais, tudo ao mesmo tempo. Continuamos trabalhando na qualidade, nosso objetivo é ser a experiência visual definitiva no Quest, algo bonito e divertido que todos precisam possuir para mostrar o hardware levado ao limite.
In Death: Unchained já é o jogo de tiro com arco mais bem classificado da Quest, mas pode ser bastante desafiador. Gostaríamos que todos pudessem participar da diversão e desfrutar de uma rica experiência visual, e com esses objetivos em mente, eu queria anunciar que em breve adicionaremos um novo modo de jogo gratuito ao jogo: um campo de tiro com arco , com seus próprios quadros de líderes, onde jogadores de todos os níveis encontrarão algo para si.
Até os jogadores mais casuais poderão desfrutar da mecânica de tiro super divertida dentro do belo cenário dos três mundos, em um ambiente descontraído (pessoalmente, eu gostaria que minha família também se divertisse no jogo). Mas, quando jogados com seriedade, nossos jogadores mais competitivos e hardcore serão capazes de ultrapassar os limites desse modo e atirar em VR usando suas habilidades para alcançar pontuações alucinantes. Trabalharemos neste modo com a comunidade, inicialmente com um círculo interno de top jogadores, vencedores de concursos e amigos do jogo.
Eu também queria anunciar a Atualização 1.0.9, que será lançada na sexta-feira, 7 de agosto de 2020, que inclui várias coisas que todo mundo está pedindo:
- O jogo agora vem com três perfis independentes para que o jogo possa ser compartilhado entre várias pessoas no mesmo fone de ouvido (sugestão da comunidade)
- Portal to Paradise Lost e uma nova conquista para desbloquear a partir deste mundo (comunidade)
- Os vencedores do concurso Legends of In Death CatchSleepyHands, ArcaneParadigm, 3R3Z4 e os 10 primeiros restantes (parabéns!) Foram imortalizados no Santuário do jogo
- Hall of Fame foi adicionado ao menu do jogo para comemorar os 100 melhores jogadores do concurso como uma surpresa
- Balanço de jogo atualizado em The Abyss (community)
- Melhorada a usabilidade do quiver (comunidade)
- Mais correções sonoras, adições e atualizações (comunidade)
- Ajustado a sincronização dos pontos de verificação (comunidade)
- Corrigido o abuso de criador de totens (comunidade)
- A conquista da cabeça explosiva agora conta corretamente (comunidade)
- Muitas outras correções menores, muitas delas relatadas pela nossa incrível comunidade!
Fique atento às atualizações e nos veremos no jogo!
Obrigado,
Wojtek Podgorski, CEO, Superbright
PS. Queria agradecer pessoalmente à nossa comunidade, apenas atualizamos o jogo rapidamente graças a você, seu entusiasmo, feedback e crítica acionáveis, além de sugestões de mudanças que já implementamos e que ainda estão por vir.
In Death: Unchained foi lançado em julho exclusivamente no Oculus Quest com a proposta de ser um rogue-lite em VR.
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