CLUTCH Conecta CS:GO, RAP e Grafite
A nova temporada do CLUTCH, o Brasileirão de CS:GO, estreia no dia 10 de fevereiro, às 17h30, com muitas novidades para proporcionar uma verdadeira experiência imersiva no mundo do CS:GO, transformando-o em lifestyle. As melhores equipes do país se enfrentarão na Arena BBL, em São Paulo, por uma premiação ainda maior que a do ano anterior, totalizando R$ 1.140.000 em 2020. Esta temporada ainda garantirá à equipe vencedora uma vaga internacional no torneio MOCHE XL eSports, em Portugal.
A season 2 será disputada por oito equipes: W7M, DETONA Gaming, Isurus, RED Canids Kalunga, Vivo Keyd, Alma Gaming, Bravos Gaming e Soberano. E para comandar esse espetáculo, o CLUTCH conta com um time de peso, incluindo o retorno de Bernardo “Bida” Moura, Camila “Camyy” Vicentini, Guilherme “GuizaO” Kemen, Nicolas “Nicolino” Emerenciano, Guilherme “Spacca” e Pablo “xrm” Oliveira, contando agora com Bruno “bit1” Fukuda e Thauê “Neves”. O campeonato tem ainda a participação dos embaixadores Gabriel “FalleN” Toledo, Alexandre “Gaules” Borba e Jean “mch” Michel.
Com partidas 100% presenciais e cenários que remetem à street art, trazendo criações exclusivas produzidas por grafiteiros, o torneio irá conectar o público dos eSports raiz ao lifestyle dos movimentos urbanos. Para fechar com chave de ouro a imersão nesse universo, o CLUTCH firmou parceria com a produtora UZZN, que trará músicas autorais de seus artistas produzidas especialmente para o campeonato.
As partidas serão transmitidas diretamente da Arena BBL às segundas e quartas, a partir do dia 10 de fevereiro (com pausa na semana de Carnaval) até 8 de abril, sempre às 17h30. As semifinais e final estão previstas para os dias 18 e 19 de abril (sábado e domingo), sendo que nesses dias os portões serão abertos ao público.
“O CLUTCH se tornou muito mais que um torneio de CS:GO porque está trazendo mais representatividade à importantes movimentos, unindo a cultura urbana com os esports. Ambos nasceram no underground e hoje se tornaram mainstream. Isso é comprovado pelos números da season anterior, quando o CLUTCH atraiu mais de 3 milhões de pessoas assistindo ao vivo, o que totalizou 75 milhões de minutos assistidos”, enfatiza Leo De Biase, co-fundador da BBL.
Sobre a Gamers Club
A Gamers Club nasceu em 2015 para ser a empresa mais centrada na comunidade de esports do mundo, construindo um ambiente onde as pessoas possam descobrir e aproveitar as melhores experiências. Conectamos e fomentamos a indústria com conteúdo, treinos e campeonatos. Com mais de 1 milhão de usuários cadastrados, a plataforma é uma das maiores incentivadoras do cenário de Counter Strike, responsável pela formação dos melhores Player brasileiros.
Sobre a BBL
A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em games e esports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA e Party of Legends. Mais informações aqui.
Sobre a UZZN
Fundada em 2017, a UZZN tem como objetivo produzir musicalmente e no formato audiovisual seus próprios artistas, além de também atender necessidade dos demais clientes. Com foco no Rap / Trap, a produtora trabalha atualmente com seis grupos, sendo eles, Torya, Davíla & Cruz, Chakal, Psicodelia, Kevão e Carla Sol. Gustavo Gibin é o responsável pelas produções da casa e é beatmaker. Rentz Beatz e Kevão completam o time de beatmakers. Na parte do audiovisual, o diretor Ale Campos coordena a área.
Informe Publicitário
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!