30 de maio de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

CoD Modern Warfare 2 Campaign Remastered Eu Viu

Fala Galera, quem me conhece sabe que eu não gosto muito dos termos “review” e “preview” e nem mesmo de ficar dando notas e de falar da história dos jogos, sempre achei e ainda acho que jogo é uma experiência pessoal que só você pode definir, se gosta ou não de um jogo. Não outra pessoa, que provavelmente não tem um gosto igual ao seu. E por isso coloquei o erro “eu viu” no título, para chamar sua atenção e para não fazer um review, que poderia usar a palavra em português, análise. Não falta palavra na nossa língua. Dito isso, vamos ao CoD Modern Warfare 2

Para quem nasceu neste século e não é uma criança prodígio, não viu CoD Modern Warfare 2 (CoD é como os íntimos chama Call of Duty) ser lançado, bem depois final da era das Lan Houses, época que ajudou o CoD a se popularizar entre os jogadores, pois sempre havia um jogador, apaixonado pela Segunda Guerra Mundial, tentando salvar o mundo de novo e na sequência descobrindo que o mundo livre estava cheio de intrigas, como visto no primeiro Modern Warfare.

O jogo, para mim, faz parte de uma das melhores tramas de terrorismo e conspiração já vista, que só terminaria no terceiro jogo da série, dois anos depois, em 2011. E tem gente que acha demais esperar a próxima temporada de série.

Na história do game, o mundo está na beira do abismo de uma guerra mundial e o vilão do game está disposto a dar um passo a frente, arrastando a humanidade com ele. A missão do jogador, que encarna diversos soldados na campanha do game, é evitar a todo custo os planos de Vladimir Makarov, que pouco sabemos até agora.

É neste capítulo da trilogia que você joga umas das fases mais polêmicas do mundo dos games, a famosa “No Russian”, que se você não sabe do que se trata, jovem, você precisa jogar! Porém uma informação: se no início do jogo marcar a opção de conteúdo sensível, a fase toda não será mostrada. Esse jogo não é para os fracos.

O Remaster

As fases que joguei, ontem (04 de maio), são as mesmas, o que é esperado de um remaster, porém, estão com um visual tão incrível que parece um novo jogo, mas a minha memória, acaba me dando spoilers antes do final das fases e já tentei até fazer uns macetes para finalizar umas fases, mas parece que foram cortados do remaster do game.

Se você é um fã da série, jogar CoD Modern Warfare 2 Campaign Remastered é uma ótima opção enquanto esperamos os próximos lançamento da série Call of Duty, Eu joguei em um Xbox One X em live (veja até o dia 19 de maio). E em 4K o jogo está bonito demais. Agradeço ao Chefe do Terreiro (Territory Manager), Thiago Onorato da Activison, pela cópia.  

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.