18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Comemore o Lançamento de Vampyr

Vampyr, o RPG de ação baseado em narrativa da DONTNOD Entertainment, lançado hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC na América do Norte e do Sul. Continuando com o conteúdo da semana passada, os desenvolvedores da DONTNOD estarão transmitindo o Vampyr no Twitch pouco antes do lançamento.

Equilibrar a saúde geral dos cidadãos com quem você escolhe matar é vital para os jogadores que querem evitar que os distritos sejam perdidos. Cada um dos quatro distritos principais tem seu próprio medidor de status de saúde, que é afetado pelo número de cidadãos mortos, doentes e saudáveis ​​nessa área. À medida que o indicador cai, os preços das lojas aumentam, os cidadãos ficam mais propensos a adoecer e a vida na área geralmente se deteriora. Se o status cair abaixo da condição crítica, todo o distrito será perdido para sempre! Isso significa que todas as lojas, missões do lado do cidadão e habitantes regulares daquele distrito estão permanentemente perdidos, tomados por inimigos mortais. Se isso acontecer, não significa que o jogo acabou! Um jogador que perde todos os quatro distritos ainda pode completar a história principal de Vampyr – embora sua imprudência os recompense com o final que eles merecem.

Vampyr lança hoje na América do Norte e do Sul no PlayStation 4, Xbox One e PC. Pré-encomendas estão agora disponíveis em http://vampyr-game.com/.

 

Informe Publicitário

[Total_Soft_Poll id=”2″]

Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.