24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Compositor diz que The Last of Us 2 Será Lançado em Breve

O compositor The Last of Us Part 2, Gustavo Santaolalla, afirmou que o jogo será lançado “muito em breve”. A afirmação foi feita durante um concerto do músico no Kuwait, na semana passada.

O momento foi gravado por fãs e republicado em vários fóruns. No vídeo, Santaolalla afirma que vai tocar algumas canções de The Last of Us, o que instantaneamente causa uma agitação no público presente.

Ele explica, então, que irá performar uma versão diferente de “The Path”. Ela é uma das canções mais marcantes do primeiro game, sendo reproduzido em mais de uma ocasião no game. Uma delas é no final do jogo, na parte dos créditos.

“E vamos tocar um pouquinho de The Last of Us 2 também, que está chegando muito em breve”, diz, ainda, o compositor para o público. Logo depois da afirmação ele é aplaudido pelos expectadores.

No Reedit, a afirmação do artista gerou um intenso debate. Muitos jogadores discutiam se a fala indica mesmo alguma coisa ou se foi genérica. Por causa da falta de evidências, a segunda hipótese é a que faz mais sentido.

Por enquanto a Naughty Dog, desenvolvedora do game, não confirmou nenhuma data de lançamento para o jogo. Nem menos uma estimativa chegou a ser comentada pela empresa, o que tem gerado intensos debates sobre quando a obra chegará às prateleiras. A única confirmação, até agora, é que o lançamento sairá para PlayStation 4.

De acordo com o diretor criativo, Neil Druckmann, The Last of Us Part 2 se passará cinco anos depois do primeiro. Com 19 anos, Ellie será a protagonista e o game abordará temas como justiça, ódio e vingança.

Carlos Palmeira

Jornalista/paulistano/26 anos/Corintiano Tenho mais tempo jogando Pokémon Crystal do que dormindo