Conferência EA E3 – 2016
Começaram a conferência mostrando dois trailers de Titanfall, um do Multiplayer, com ganchos de escaladas, ataques corpo-a-corpo de Titãs e muita ação durante os combates, característica da série e um trailer da campanha Singleplayer. Titanfall 2 será lançado em 28 de outubro de 2016 para PC, PS4 e Xbox One.
Logo após começou a apresentação de Madden 2016, jogo de futebol americano, que levou ao palco 8 jogadores de campeonato de Madden. Aqui em terra Brasilis não conheço muitos jogadores de Madden, mas o prêmio de 1 milhão de doletas pode mudar isso, certo?
Entrou no palco Aaryn FlynnGerente da BioWare, para falar de Mass Effect Andromeda. Com a apresentação de um trailer com momentos da produção do jogo.
Continuaram com a apresentação do EA Access e a parceria com ongs sociais e promoções com pacotes dos jogos revertendo em doações.
Entra no show o momento Fifa, com uma apresentação do sonho do gamer de se tornar um jogador de futebol profissional, com Fifa 2017 – The Journey, Hunter será o jovem que entra no mundo do futebol, o mais novo modo campanha do Fifa. Participação do técnico José Mourinho. Acabando com um trailer das inovações do game.
Patrick Söderlund, Vice-presidente dos Estúdios EA, apresenta EA Originals, programa de apoio para produção de jogos “Indies”, como Fe.
Chega a hora de Star Wars, começando com a música tema na entrada de Jade Raymond, anunciando a produção de vários projetos na saga de George Lucas, por vários estúdios de jogos diferentes. Mas nenhum título novo revelado.
Para fechar a conferência Battlefield 1, com novas cenas do jogo, inovações anunciadas como mudanças de tempo e grandes veículos como os dirigíveis. Mas eu ainda não vi nenhuma referência ao Barão Richthofen. Parente da Suzane!
Pelo desculpas, por alguma informação equivocada, meu inglês não é o dos melhores e a emoção ainda atrapalhou mais.
No geral a EA foi bem e os novos Titanfall e FIFA prometem!