17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Conferência Nintendo – E3 2019

Nessa E3 aconteceram coisas que ninguém esperava. A Sony decidiu não comparecer ao evento e a Microsoft, de certa maneira segurou a mão nos seus anúncios e a Conferência Nintendo – E3 2019, colocou todas as cartas na mesa e apresentou tudo o que foi possível.

Com um começo estrondoso, a Big N apresentou um pacote gigante de heróis que entrarão via DLC para Super Smash Bros. Ultimate, com diversos protagonistas da franquia Dragon Quest, desde o mais recente até os mais clássicos.

Na sequência, apresentou Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition, que contará com uma série de exclusividades, se comparado com a versão do PS4 e do PC. O jogador poderá experimentar a história do game com gráficos em estilo retrô e outras novidades.

Após isso, YOshiaki Koizume aparece e faz a já esperada piada com o atual presidente da Nintendo of America, Doug Bowser. Então, finalmente, o trailer de Luigi’s Mansion 3 aparece, e nele são explicadas diversas novas mecânicas que estarão presentes no game, confira o trailer:

Bowser retorna ao palco e explica diversas atrações que estão presentes nos estandes da empresa na E3 e chama um trailer peculiar. Um vídeo com a marca da Netflix aparece, mas ele está misturado com uma gravação em live action, e surge o nome The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics.

Logo após, um belo trailer surge, é The Legend of Zelda: Link’s Awakening. Nele são apresentados alguns elementos de gameplay e coisas que Link poderá fazer durante sua jornada.

Uma das maiores surpresas da E3 aparece na tela, é o trailer do remaster de Trials of Mana, o terceiro jogo da série Seiken Densetsu, que nunca havia sido publicado fora do Japão. Além disso, a coletânea com os três jogos originais já está disponível na Eshop do Switch.

E um rumor é oficialmente confirmado, The Witcher 3 Complete Edition chegará ao Nintendo Switch, confira o trailer a seguir:

Um dos jogos mais esperados do ano dá as caras na E3, um longo trailer de Fire Emblem Three Houses é mostrado. Veja a seguir:

Koizume retorna e confirma que os jogos de Resident Evil 5 e 6 chegarão ao console da Big N.

No More Heroes III invade a tela com cenas que misturam animação e gameplay, veja a seguir:

Para delírio dos fãs, o clássico Contra receberá um novo título com Contra Rogue Corps, que terá mutiplayer local de até 4 pessoas, cada um com um console, e isso não é tudo.

Uma coletânea, com os jogos antigos da franquia será lançado em breve.

Os robozões de Daemon Ex Machina tomam conta do show com uma mistura de gameplay com imagens pré gravadas.

A Sega deu as caras na E3 com o remaster de Panzer Dragoon, confira o trailer a seguir:

Um dos exclusivos mais aguardados para o NIntendo Switch aparece com um trailer animador. Astral Chain recebeu uma data de lançamento. Confira no trailer a seguir:

Os anos de 1920 dão as caras no curto trailer de Empire of Sin, confira a seguir:

Um dos exclusivos mais aguardados para o Switch também deu as caras no trailer, e mostrou que já possui um Season Pass pronto, que trará conteúdo de Marvel Knights, X-Men e Fantastic Four.

O crossover de Crypt of the Necrodancer e The Legend of Zelda, Cadence of Hyrule, aparece mostrando como funcionará o gameplay, veja no trailer:

A Sega retorna trazendo a clássica rivalidade do Mario com o Sonic, e mais uma vez eles irão estrelar um título da franquia Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020. O jogo trará uma série de minigames que poderão ser jogados com os amigos e online.

Depois de muita espera, Animal Crossing enfim recebe uma data de lançamento. O jogo recebeu o subtítulo New Horizon e teve que ser adiado para 2020.

A Nintendo então apresenta um compilado com diversos títulos que sairão em um futuro próximo para o Nintendo Switch. Seguido de mais um anúncio de DLC para Super Smash Bros. Ultimate, dessa vez Banjo-Kazooie surge como uma inesperada surpresa, já que o personagem pertence a Micrososft.

Para fechar a apresentação, um anúncio que impactou a todos que assistiam o show. A Nintendo confirmou que a continuação de The Legend of Zelda Breath of the Wild já está em desenvolvimento.

E essa foi a apresentação da E3 da Nintendo. Diversas coisas esperadas, inúmeras novidades e datas, além do anúncio inesperado do próximo título principal da franquia Zelda. Nos vemos no ano que vem.

Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Ailton Bueno

Um treinador de Pokémon aposentado que abandonou a carreira para escrever sobre joguinhos. Nos tempos livres, eu me enveredo pelos mais longos JRPGs que encontro e perco várias horas treinando explorando os mundos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.