20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Conqueror’s Blade – Ascenda ao Poder em Dragonrise

Conqueror’s Blade alcança novos patamares com uma temporada inspirada na Dinastia Tang

A Booming Tech e a MY.GAMES têm o prazer de anunciar o início da Temporada ‘Dragonrise’, uma atualização gratuita para o MMO tático Conqueror’s Blade. Esta atualização traz unidades inspiradas na histórica Dinastia Tang da China Antiga, um mapa de Fronteira Fortificada renovado, novas missões na Campanha Temporada, eventos especiais e recompensas exclusivas através do Passe de Batalha.

Durante esta temporada, os jogadores poderão adquirir três novas unidades enquanto progridem no conteúdo sazonal:

  • Flecheiros Alados (3 estrelas): Esta unidade de armadura leve possui tanto besta quanto espada, permitindo uma rápida alternância entre armas para derrotar os inimigos.
  • Guardas da Mansão Wuwei (4 estrelas): Como o próprio nome sugere, esses guardas são especializados na proteção do comandante.
  • Cavalaria Pesada Xuanjia (5 estrelas): Uma elite fortemente armada e bem equipada para enfrentar qualquer adversário.

Essas novas unidades podem ser empregadas no mapa renovado de Fronteira Fortificada, que apresenta um layout aprimorado, mais pontos de suprimento, uma nova área defensável e um melhor equilíbrio para confrontos entre atacantes e defensores.

Por meio do Passe de Batalha Dragonrise, os jogadores podem desbloquear dois novos trajes. O Traje de Herói Falcão da Neve é desbloqueado imediatamente no Passe de Batalha Premium, enquanto atingir o nível mais alto recompensará os jogadores com o Traje de Herói Amanhecer Novo, juntamente com outras recompensas disponíveis.

Conqueror’s Blade está disponível para jogar através do site oficial, do Inicializador da MY.GAMES ou da Steam.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.