29 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Controle Armed Forces II Special Edition Está de Volta

De volta atendendo a pedidos, o Controle do Xbox – Armed Forces II Special Edition que é a segunda edição do Controle do Xbox – Armed Forces Special Edition. Esta versão assume o padrão de camuflagem verde militar favorito dos fãs e tem um novo toque de laranja no botão Bind. Além disso, com esta versão, você terá os recursos mais recentes e melhores, disponíveis para os controles do Xbox. Disponível para pré-encomenda hoje por US$ 64,99 (ainda sem preço no Brasil), este controlador começará a ser enviado para todos os mercados do Xbox One no mundo todo em 14 de agosto. Específico para os EUA, o controlador estará disponível exclusivamente nas lojas Walmart e Microsoft Store. Em alguns mercados, testes de 14 dias para Xbox Live Gold e Xbox Game Pass estão incluídos.

Este controlador vem totalmente carregado com os recursos do Xbox Wireless Controller que você conhece e adora. Conecte seu fone de ouvido favorito com um conector de 3,5 mm, mantenha-o no alvo com aderência texturizada e use a tecnologia Bluetooth para jogos em dispositivos Windows 10 ou no Samsung Gear VR. Você também pode aproveitar o recurso de mapeamento de botão personalizado por meio do aplicativo Xbox Accessories, disponível para download na Microsoft Store.

Visite a Xbox.com, a Microsoft Store ou o seu revendedor local para obter informações sobre preços e produtos.
Fonte: Xbox Wire

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Matheus Nahra

Matheus Nahra, estudante universitário de Game Design, gamer desde os 5 anos de idade e colecionador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.