12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Cosmo, o Cosmonauta no Cartoonito e na Max

A produção apresenta Cosmo, o explorador, em emocionantes aventuras pelo espaço

A nova animação brasileira Cosmo, o Cosmonauta estreia em 17 de junho, com todos os episódios disponíveis na Max e exibição de segunda a sexta no Cartoonito, a partir das 17h. Baseada na HQ de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, a produção narra a história de Cosmo, um jovem garoto que viaja pelo espaço para explorar planetas que mostram sinais de vida.Cosmo, o Cosmonauta. Imagem ilustrativa

Em cada planeta que visita, Cosmo encontra uma criatura curiosa e aprende mais sobre suas histórias. Durante sua aventura, ele conhece personagens como o amigo Galip no Planeta Deserto, o alienígena cego Nur, o cosmonauta Doze Doze, entre outras figuras que o ensinarão muito sobre as galáxias.

A primeira temporada de Cosmo, o Cosmonauta tem 13 episódios, foi produzida pela Solo Filme e Immagini Animation e dirigida pelo cineasta mineiro Guilherme Fiuza Zenha e Eduardo Damasceno.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.