8 de julho de 2024
Escute este Post
EscritosPapo de Bar

Crash Team Racing, Bom Retorno, Velho Amigo – Papo de Bar

E diretamente da nossa infância, retorna um dos melhores “clones” de Mario Kart de todos os tempos, Crash Team Racing. Como é bom te ver de volta. Depois de tanto tempo esquecido no PlayStation 1, finalmente podemos jogá-lo na atual geração.

Crash Team Racing supriu uma lacuna que havia sido deixada pelo jogo de corrida do bigodudo da Nintendo. Em meados de 2000, era extremamente complicado comprar consoles no Brasil, além disso, os jogos eram bastante caros. Foram muitas tardes com Crash e sua trupe, em diversas corridas e torneios com os amigos e família.

As crianças de hoje em tem muita sorte de poder curtir os jogos do passado com uma qualidade que somente sonhávamos no passado. E isso é algo que, particularmente, dou muito valor. Toda a emoção que virá com um tsunami ao ter o prazer de iniciar uma partida com a minha sobrinha. Vai ser surreal.

Microsoft LATAMMuita gente vai ficar comparando o game com Mario Kart 8 do Switch, mas na boa, o sol nasce pra todo mundo. Jogue o que quiser e do jeito que quiser. E apesar de ter o Mario Kart aqui em casa, estou muito mais empolgado para me deliciar com o Crash Team Racing.

Nostalgia é uma coisa que vende bastante. Basta verificar os jogos que estão sendo anunciados, as coletâneas e tudo o mais. CTR só existe pois o remaster de 2017 é extremamente competente. E que muitos outros mais venham.

Minha cópia de Crash Team Racing já está a caminho, não vejo a hora de me deliciar com essa pérola. Esse ano ainda tem muita coisa boa sendo lançada, mas isso é papo para uma outra conversa.

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Ailton Bueno

Um treinador de Pokémon aposentado que abandonou a carreira para escrever sobre joguinhos. Nos tempos livres, eu me enveredo pelos mais longos JRPGs que encontro e perco várias horas treinando explorando os mundos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.