Crash Team Rumble Recebe Data de Lançamento
Quem fizer a pré-compra do Crash Team Rumble terá acesso ao Beta do jogo de 20 a 24 de abril
Crash Team Rumble, um novo jogo multijogador de times de 4v4, desenvolvido pela Toys For Bob e publicado pela Activision Publishing, Inc., será lançado em 20 de junho de 2023. Jogadores que fizerem a pré-compra terão acesso ao Beta Fechado* que acontecerá de 20 a 24 de abril, proporcionando a oportunidade de experimentar todas as novidades em primeira mão e permitindo que a Toys for Bob trabalhe com o feedback da comunidade para aprimorar a experiência de jogo.
“Estamos muito empolgados para que os fãs possam testar na prática o Crash Team Rumble durante o Beta Fechado de abril”, falou Paul Yan, Co-Studio Head da Toys For Bob. “Nós realmente valorizamos o feedback da comunidade e usaremos essa informação para ajustar o jogo para uma experiência incrível de jogador no dia do lançamento. Vejo vocês no Beta Fechado!”
Crash Team Rumble apresenta diversos personagens do universo de Crash, cada um de um tipo – Blocker, Booster ou Scorer. Os jogadores devem pensar estrategicamente ao escolher seus personagens e trabalhar em equipe para serem os primeiros a carregar mais frutas Wumpas para a zona de entrega, ao mesmo tempo que defendem a zona do inimigo. A jogabilidade cross plataforma** permite que jogadores de diferentes consoles se juntem e participem dessa aventura.
O jogo Crash Team Rumble estará disponível para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X/S e Xbox One. A versão Standard custará R$169,90 e a versão Deluxe R$199,90 no Brasil. A venda será exclusiva nas lojas digitais. A versão Standard inclui o jogo completo, acesso ao Beta Fechado (para quem tiver feito pré-compra), Passes de Batalha Premium da Temporada 1 e conteúdo sazonal pós-lançamento adicional por tempo limitado. A versão Deluxe oferece tudo da Standard e mais 25 Escalões Instantâneos de Passe de Batalha desbloqueados durante a Temporada 1, Passe de Batalha Premium da Temporada 2 e o “Proto Pack” digital, com opções de customização para cada personagem no lançamento, além de outros itens. Ambas as versões incluem acesso ao conteúdo sazonal pós-lançamento.
Para informações sobre pré-compra, visite o site oficial de Crash Bandicoot. Para ficar atualizado sobre as novidades do jogo, siga @CrashBandicoot no Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!