12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Crossfire: Legion – RTS de Ação Chegou no Steam

O jogo lança com um final de semana de teste gratuito no Steam

Foi anunciado pela editora Prime Matter e a desenvolvedora Smilegate que Crossfire: Legion – um RTS de ritmo acelerado e cheio de ação old school – deixou o Acesso Antecipado e agora está totalmente lançado para PC.

Co-desenvolvido pela Blackbird Interactive, Crossfire: Legion aproveita o imensamente popular universo Crossfire da Smilegate, um mundo onde conglomerados militares rivais lutam pelo domínio global em uma versão fragmentada do futuro próximo.

Banner da parceria com No Ping.

Durante meses, as equipes trabalharam duro para aprimorar o campo de jogo, adicionando novos comandantes e unidades, aplicando cuidadosamente ajustes e equilíbrios. Os modos de jogo competitivos e cooperativos introduziram novas formas de jogar, a campanha para um jogador foi atualizada para incluir histórias completas.

A versão 1.0 de Crossfire: Legion agora contém uma tonelada de conteúdo para fãs de campanha, jogadores cooperativos e jogadores competitivos – com melhorias substanciais em todas as áreas e modos de jogo.Crossfire: Legion. Imagem de divulgação

“Mal podemos esperar para que os amantes de RTS finalmente experimentem o pacote completo que Crossfire: Legion tem a oferecer”, disse Maurice Grela, designer de jogos da Blackbird Interactive. “Muito obrigado a todos que pacientemente nos apoiaram enquanto expandíamos o jogo no Acesso Antecipado. Agora estamos prontos para incorporar seu feedback pós-lançamento!”

Modos e Mapas Incluídos em Crossfire: Legion 1.0:

Atos de campanha I – IV (single-player, 15 missões)
Esta experiência para um jogador baseada em narrativas levará você a uma campanha global de intrigas militares, enquanto a sociedade está à beira do colapso. Resolva diversos desafios táticos em uma ampla variedade de ambientes: lute no topo de arranha-céus, cave em igarapés, avance por bases militares fortemente defendidas e explore outros cenários de batalha extremos.Crossfire: Legion. Imagem de divulgação

Classic Versus (PvP e PvE, cinco mapas)
Lute até a morte com e/ou contra outros jogadores e facções controladas por IA.
Lista de mapas: Predator (três contra três), Mountainside (um contra um), Typhoon (dois contra dois), Frostbite (um contra um), Labirinto (três contra três)

Payload (PvP e PvE, oito mapas)
Trabalhe em equipe para capturar e escoltar três cargas úteis até a base do seu oponente enquanto segura caixotes que contêm power-ups.
Lista de mapas: Tongren Facility (três contra três), Snowbase (dois contra dois), Refinery (três contra três), Badland (dois contra dois), Blacksite (três contra três), Dominação (três contra três), Railyard (dois contra dois), Mountainside (dois contra dois)Crossfire: Legion. Imagem de divulgação

Operação Thunderstrike (três jogadores humanos co-op VS AI, em um mapa dedicado)
Lute contra hordas cada vez mais difíceis de inimigos controlados por computador enquanto reforça sua base e completa missões secundárias para desbloquear power-ups (escolta VIP, etc.). Você pode segurar até o fim?

Operação Northside (Três jogadores humanos co-op VS AI, em um mapa dedicado)
Invada uma embaixada fortificada e derrote uma IA inimiga entrincheirada com seus amigos.Crossfire: Legion. Imagem de divulgação

Brawl (PvP até três contra três, em um mapa dedicado)
As unidades surgem em seu QG automaticamente e são atualizadas automaticamente à medida que o jogo avança (com base no seu carregamento de deck pré-selecionado), permitindo que você se concentre apenas em táticas cheias de ação. Destrua todos os QGs inimigos para vencer o jogo.

Battlelines (PvP e PvE até três contra três, em um mapa dedicado)
O oposto de Brawl, com foco em macro-decisões e composição do exército. Coloque suas unidades em formação e observe-as surgirem em ondas que lutam automaticamente contra os QGs do outro time.

Editor de níveis (com integração do Steam Workshop)
Uma ferramenta poderosa para criar novos conteúdos PvP e PvE e compartilhá-los facilmente com a comunidade. Além de seus aspectos de criação de mapas, o editor também permite que os jogadores experimentem estatísticas de unidade, limites de câmera, dicas de áudio, lógica de jogo, etc.Crossfire: Legion. Imagem de divulgação

Aspirantes a comandantes podem tentar sua sorte no campo de batalha gratuitamente neste fim de semana com um período de teste gratuito no Steam (compra obrigatória após o término do período).

Para mais detalhes e uma olhada nas unidades e comandantes, confira o blog do desenvolvedor de hoje aqui: Link

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.