5 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Crunchyroll Fecha Parceria com Empatica no Brasil

A Crunchyroll, uma marca internacional que oferece aos fãs uma experiência excepcional no mundo do anime, está estabelecendo uma emocionante colaboração com a Empatica Licensing para a gestão dos programas de licenciamento de produtos no Brasil.Crunchyroll. Imagem ilustrativa

A Crunchyroll uniu forças com a agência Empatica Licensing com o objetivo de aprimorar estrategicamente os programas de licenciamento de algumas das propriedades mais notáveis de seu portfólio no mercado brasileiro. Grandes nomes como C&A, Grendene, Lojas Renner, Piticas, Foroni e Panini estão entre as gigantes que fazem parte dessa parceria. Além disso, a colaboração visa também o desenvolvimento de novos programas de licenciamento, envolvendo novos parceiros e abrangendo diversas categorias.

O anime cativa uma comunidade apaixonada em todo o Brasil, e essa nova parceria com a Empatica nos permitirá servir ainda melhor essa vibrante comunidade de amantes de anime”, compartilhou Anna Songco Adamian, Vice-Presidente de Produtos para Consumidores Globais da Crunchyroll. “Estamos ansiosos para colaborar com novos parceiros e celebrar o universo do anime!”

A Empatica estará envolvida com mais de 200 títulos de anime que são transmitidos na plataforma Crunchyroll. Entre esses títulos estão sucessos como My Hero Academia, Jujutsu Kaisen, Spy x Family, Chainsaw Man, assim como clássicos renomados, incluindo Yu Yu Hakusho e Cowboy Bebop. Raphael Guimarães, da Crunchyroll, assumirá a liderança dos Programas de Licenciamento de produtos para consumidores na América Latina.

O Brasil é um dos principais mercados consumidores de conteúdo de anime, e essa posição está crescendo ainda mais, impulsionada por plataformas como a Crunchyroll e eventos de grande porte como o Anime Friends e a CCXP. Os entusiastas de anime estão demonstrando um envolvimento elevado e uma probabilidade 40% maior de investir em produtos licenciados em comparação com a média nacional, de acordo com um estudo da Rakuten Digital Commerce. Projetando-se apenas para a América Latina, estima-se que o mercado atingirá a marca de US$48 bilhões até 2028. Dessa forma, nossa confiança no sucesso dessa parceria é alta, e estamos ansiosos para colaborar com a Crunchyroll para cultivar ainda mais o amor pelo mundo do anime”, destacou Mariana Godoy, CEO da Empatica.

Com uma biblioteca que é a maior do mundo em termos de anime, a Crunchyroll oferece mais de 24.000 horas e 46.000 episódios disponíveis, legendados ou dublados em mais de 10 idiomas. A jornada emocionante de parceria entre a Crunchyroll e a Empatica Licensing promete trazer ainda mais emoção e diversidade ao universo do anime no Brasil.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.