24 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Cyberpunk 2077 – Alto Padrão de Qualidade

Há poucos dias CD Projekt nos deu mais uma alegria ao confirmar que The Witcher 3 irá não ser o fim das aventuras de Geralt de Rivia, agora, mais uma vez falando sobre seu futuro projeto, Cyberpunk 2077 que está de volta na boca de todos depois dessa apresentação hipezing na E3 passada. Em uma entrevista com a mídia polonesa Parkiet , Adam Kicinski, CEO da CD Projekt foi capaz de comentar mais sobre o estado do jogo, sua apresentação para os fãs ou mesmo a situação interna no próprio projeto.

Não deve ser fácil fazer uma transição tão abrupta quanto a que CD Projekt teve nos últimos anos. De estúdio modesto, eles passaram a se tornar uma das forjas criativas mais seguidas do mundo dos vídeo games. O culpado? Sem dúvida, The Witcher 3. Depois de uma fama que já acumula mais de 33 milhões de cópias vendidas, o estúdio do desenvolvimento polonês mantém os olhos para o alto e para além, para expandir sua força de trabalho com 350 desenvolvedores trabalhando exclusivamente no Cyberpunk 2077, praticamente todos de sua força produtiva, Eles querem que esse seja seu maior jogo criado até hoje.

“Temos muito trabalho pela frente, porque colocamos o padrão muito alto. As expectativas são enormes, algo claramente visível depois da nossa apresentação na E3. Estamos todos muito felizes com a qualidade.


Enquanto CD Projekt Red estará vivendo o bom rendimento de suas franquias, o investimento bruto que teve de assumir em Cyberpunk 2077 terá que ser retribuído no pós-venda. É por isso que o plano de marketing da empresa é uma estratégia de longo prazo a partir da qual vimos suas primeiras ações na apresentação da E3. Para apresentar um novo mundo, e algumas referências a inclinar-se (lembre-se que The Witcher é baseado em uma saga literária de renome), a empresa deve criar atração para este novo mundo para atrair o maior público possível.

“A campanha vai levar um longo tempo, pela primeira vez em anos, vamos lançar nossos fãs para um novo universo, e não só isso, mas vamos ter de apresentá-los a um grupo muito maior de jogadores, ensinar-lhes as regras que o regem, construir uma história em torno de você e também obter um público massivo para saber que o jogo existe “.

Se levarmos em conta o bom trabalho feito até agora, podemos confiar que o CD Projekt não se deixará levar pela fama e nos dará um trabalho no auge de seu predecessor. Mas eles serão capazes de conquistar o público da mesma forma que o feiticeiro de Rivia?

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.