20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

DayZ no Xbox Game Preview

E finalmente chegou o dia. Embora já soubéssemos que o DayZ logo chegaria ao Xbox One, a espera foi longa, não apenas para vê-lo chegar, mas também demorou para saber que data exata para esse fantástico jogo de sobrevivência, que era um destaque dentro a indústria de games no PC há alguns anos atrás, chegaria ao console da Microsoft. Isso já é uma realidade, já que o DayZ está finalmente disponível para download no programa Xbox Game Preview.

Embora isso não seja uma surpresa, uma vez que isso foi anunciado durante o Inside Xbox, que foi feito durante o evento Gamescom 2018 na Alemanha, o Major Nelson anunciou em sua conta no Twitter. Algo que é praticamente sua tarefa, anunciar a notícia que está chegando ao console, desta vez não foi diferente com DayZ e sua grande chegada ao Xbox One através do programa Game Preview para os jogos de acesso antecipado que chegam ao console da Microsoft. Outro desses jogos é o bem conhecido Playerunknown’s Battlegrounds que, neste caso, vamos ver como um jogo completo em 4 de setembro.

Se você quiser comprar o DayZ para Xbox One, você pode fazê-lo através da própria loja Xbox ou seguindo este link, que também inclui a possibilidade de desfrutar de um teste gratuito de 60 minutos. Aproveite este espetacular jogo de sobrevivência no qual teremos que lutar contra zumbis e outros jogadores para sobreviver no mundo hostil, se você tiver o Xbox One X você pode se divertir em dois modos de performance: 4K e 30 fps ou 1080p e 60 fps, você decide como é a melhor maneira de jogar.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.