17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

DC FanDome – Os Próximos Filmes para 2021

Ontem foi o dia dos fãs do universo do Superman, Batman e companhia, comemorarem diversas novidade que estão por vir, Em filmes, séries e games. Vamos colocar algumas dessas novidade juntinhas para facilitar a leitura dos amigos do Nós Nerds, que não acompanharam o DC FanDome.

Vamos começar falando dos filmes da DC Comics que estão em produção e que foram anunciados para 2021. Se preparem para novidades.

The Snyder Cut of Justice League

Começamos com um filme para Streaming. Na verdade, era para ter sido o filme do cinema, mas o Zack Snyder, teve problemas pessoais e precisou deixar o filme. Agora ele vai lançar a sua visão da Liga da Justiça, direto no canal HBOmax.tv, canal de streaming da HBO.

Logo no início do trailer, podemos ver Darkseid, grande ditador de Apokolips, que é dono do posto de inimigo número um da Liga, o que faz mais sentido, ao saber que seus parademônios estão na terra, com sua ordem de dominar o planeta. Em seguida, trechos de algumas cenas que não foram mostradas no filme que foi para o cinema, com os heróis, teoricamente sendo apresentados. Para serem seguidas de cenas que colocam os heróis em seus momentos de suas próprias histórias, como se organizando o ponto de encontro de todas as histórias.

Da metade para o fim do vídeo, depois da aparição da visão de Snyder do Lobo da Estepe, começam cenas de combate e ação, que mostram um cenário bem diferente do filme original. Ficamos no aguardo da estréia desda versão de Liga da Justiça.

O Esquadrão Suicida

No ano que vem, teremos o segundo filme da equipe, que provavelmente é a que tem membros com aparições menos duradouras, afinal em uma missão suicida, alguém tem de morrer. É isso que faz as missões do Esquadrão Suicida tão instigantes para o público: quem vai comer capim pela raiz até o final do filme?

O que vimos no DC FanDome, foi um Sneak Peek, uma espiada por trás das câmeras, da próxima aventura de vilões da DC Comics. E pelo que parece James Gunn vai explodir meio mundo para tornar esse filme digno de um título de suicida. Afinal com 13 personagens no filme, tem bastante gente para morrer durante a trama. Teremos alguns personagens do primeiro filme de volta e novos personagens introduzidos na equipe liderada, das sombras, pela implacável Amanda Waller, que está sempre pronta para deixar os seus comandados perderem a cabeça, literalmente falando.

Não estranhem o não-conhecimento de alguns personagens do Esquadrão, em geral, não se leva para uma missão deste tipo, principalmente para não voltar, personagens emblemáticos. Essa é a base das histórias do Esquadrão Suicida.

Mulher-Maravilha 1984

Ela está de volta, 66 anos após a sua atuação no final da Primeira Gurra Mundial, a princesa da Amazonas está em uma nova aventura, ao lado do seu amado Steve Trevor. EPA! Como assim? Steve morreu na explosão do avião no primeiro filme (se você não sabia disso, nem é fã da DC), Mas mesmo assim, ele está com a mesma cara de antes e os dois aparecem conversando naturalmente. Vamos saber vendo o filme.

Reparem no primeiro trecho do trailer, no qual a pequena Diana está ganhando uma corrida contra Amazonas adultas. Para logo depois, mostrar ela se movimentando com ajuda do Laço de Héstia ou Laço da Verdade, temos a apresentação dos dois vilões do filme, Max Lord e Cheetah (Mulher-Leopardo).  A estréia de Mulher-Maravilha 1984 está prevista para 2020.

The Batman

Foi o último painel do dia e me fez morder a língua. Não espera um Batman de peso com Robert Pattinson, o ator ainda carrega a aura do Vampiro Teen Purpurinado, Não que ele não seja um bom ator, quem sou eu para falar disso, mas para fãs do Cavaleiro das Trevas, ele não era a primeira opção de escalação. Porém, a caracterização do personagem me deu uma certa empolgação como filme.

Neste teaser, podemos ver que Batman é um aliado da polícia de Gotham City e caminha tranquilamente na cena de um crime. Os vilões listados para o filme são a Mulher-Gato, que aparece em uma cena de luta, o Charada e o Pinguim. No trailer, aparece o novo Batmóvel e deixa claro que estamos vendo o início de carreira de um Batman. E deixa a frase marcante: Eu sou a vingança. The Batman está previsto para 2021.

Adão Negro

Também foi apresentado no DC FanDome o logo do novo filme do Adão Negro, que será estrelado por Dwayne Johnson.

ATUALIZAÇÃO:

Ontem saiu um teaser sobre o filme com imagens conceituais. Onde podemos ver a origem de Adão Negro.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.