Escute este Post

Demon Slayer – The Hinokami Chronicles 2 – A Hora da Verdade

Demon Slayer – The Hinokami Chronicles 2 – A Hora da Verdade

Um dos maiores sonhos de quase todo fã é participar da obra que admira — muitos famosos de Hollywood fizeram pontas em Star Wars. Eu, particularmente, não tenho esse desejo, mas ter a oportunidade de jogar um game que representa uma obra que assisti sempre me deixa empolgado. Recentemente assisti às 4 temporadas de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba no Netflix. Comecei por curiosidade e acabei gostando muito, o que me trouxe a este episódio de A Hora da Verdade.

Joguei o game duas vezes. Na primeira, não prestei atenção e acabei não gravando o gameplay. Como não podia deixar de trazer o início do jogo para os leitores do Nós Nerds, apaguei o save e rejoguei.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles 2 (nome completo do game) é extremamente fiel à história do anime. Não me decepcionei nem um pouco, exceto pela ausência de legendas em inglês ou mesmo dublagem — como foi no anime, que não desperdiçou a chance de fazer uma localização cheia de gírias e maneirismos em português, adicionando personalidade aos personagens.

O jogo cobre as temporadas 3 e 4 do anime, completando a narrativa iniciada no primeiro título. Conta com cinco modos de jogar, desde o modo história até o multiplayer online, passando por várias formas de combate.

Demon Slayer é fácil de jogar e de entender os golpes, tanto durante os combates quanto na movimentação nas partes de investigação. Existem minijogos que adicionam variedade ao gameplay.

Recomendo para fãs do anime, para quem curte combates com armas, e também para os amantes de uma boa aventura. Joguei no Xbox Series S e agradeço à SEGA e à CyberConnect2 Co. pela cópia de teste.

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.