12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Destiny 2: A Forma Final Já Está Disponível

O capítulo final da saga Luz e Trevas de Destiny 2 coloca os Guardiões contra seu maior inimigo, A Testemunha. A nova incursão estreia nesta sexta-feira

A Bungie lançou Destiny 2: A Forma Final globalmente em todas as plataformas. Este capítulo conclusivo da saga de Luz e Trevas, que se desenrola há 10 anos em Destiny, coloca os Guardiões frente a frente com seu maior adversário, a Testemunha, no clímax da Guerra de Luz e Trevas.

Em A Forma Final, os Guardiões enfrentarão uma batalha épica para deter os planos nefastos da Testemunha para o universo. Eles explorarão o lendário Viajante e descobrirão um novo destino, o Coração Pálido. Na busca pela Testemunha no Coração Pálido, os Guardiões reunirão seus aliados da Vanguarda e enfrentarão novos e antigos inimigos.

Para derrotar a Testemunha, os Guardiões terão acesso a novos poderes com a chegada de A Forma Final. O destaque é a subclasse prismática, que combina energia de Luz e Trevas, permitindo que os jogadores personalizem suas habilidades unindo arco, solar, vácuo, estase e filamento. Ao causar dano suficiente de Luz e Trevas, os jogadores podem alcançar a Transcendência, desbloqueando novas granadas, bônus de dano de armas e mais.

A subclasse prismática oferece mais opções de configuração, com mais tipos e espaços de fragmento do que as outras subclasses. A Forma Final também introduzirá novos itens exóticos de classe, um para cada classe, permitindo aos jogadores expressar seu verdadeiro poder de Guardião.Destiny 2. Imagem ilustrativa

Após o lançamento de Destiny 2: A Forma Final e o confronto com a Testemunha, a Bungie lançará o primeiro episódio, Ecos, em 11 de junho. Este será o primeiro de três episódios independentes lançados durante o ano de A Forma Final. Em Ecos, os Guardiões embarcarão em uma nova aventura após a batalha contra a Testemunha, repleta de novas histórias, atividades e recompensas, ocorrendo em três atos, de 11 de junho até o começo de outubro.

Nova Incursão e Corrida dos Primeiros do Mundo em 7 de Junho

Logo após o lançamento de A Forma Final, a Bungie apresentará a nova incursão, Limiar da Salvação. As incursões em Destiny são atividades desafiadoras para seis Guardiões* habilidosos testarem sua perícia, trabalho em equipe e capacidade de resolver os desafios mais difíceis do jogo. Limiar da Salvação estará disponível em 7 de junho, às 14h (BRT), para quem tiver A Forma Final.Destiny 2. Imagem ilustrativa

Com o lançamento da incursão, começa a competição global para coroar o primeiro esquadrão do mundo a concluí-la. Cada membro do esquadrão vencedor receberá um cinturão exclusivo e o título de Primeiros do Mundo. O anúncio oficial dos vencedores será feito nos dias seguintes à estreia da incursão.

Destiny 2: A Forma Final

A Forma Final se aproxima, trazendo uma calcificação aterrorizante da realidade pela distorção da Testemunha. Os Guardiões embarcarão em uma perigosa jornada ao coração do Viajante, mobilizarão a Vanguarda e encerrarão a Guerra de Luz e Trevas. Destiny 2: A Forma Final, o capítulo conclusivo da saga de Luz e Trevas de 10 anos, apresenta novos poderes e desafios.Destiny 2. Imagem ilustrativa

  • Prismática – Pela primeira vez em Destiny, combine poderes de Luz e Trevas com a subclasse prismática. Equilibre a Luz e a Treva para ganhar Transcendência, desbloquear novas habilidades e liberar o verdadeiro poder da prismática.
  • O Coração Pálido – Os jogadores explorarão o Viajante pela primeira vez. Este novo destino, uma paisagem em movimento, ecoa as conquistas passadas dos Guardiões. Ao perseverar, os jogadores descobrirão o que se encontra no centro do Viajante, corrompido pela Testemunha.
  • Campanha Lendária – Com desafios e recompensas maiores, a campanha Lendária retorna em A Forma Final, prometendo um desafio que só um Guardião e seu esquadrão podem enfrentar.
  • Itens de classe exóticos – Pela primeira vez em Destiny 2, os jogadores poderão equipar itens de classe exóticos, incluindo vantagens de outros equipamentos exóticos e classes, permitindo combinar habilidades como nunca antes.
  • Os Horrores – A nova facção inimiga aliada à Testemunha traz novos tipos de inimigos, como:
    • Soturnos: Inimigos voadores que desaceleram e suprimem habilidades dos Guardiões com seus guinchos.
    • Cascos: Combatentes corpo a corpo rápidos e letais, armados com duas lâminas e a capacidade de mobilizar o Espírito.
    • Tecelão e Criado: Semelhantes aos Psiônicos, usam poderes de filamento e estase, podendo congelar ou puxar Guardiões.
    • Presságio e Arauta: Mestres da estase e filamento, lideram as tropas dos Horrores em batalha.
  • Nova incursão: Limiar da Salvação – Chegou a hora de confrontar a Testemunha. Esta incursão estará disponível em 7 de junho.

Destiny 2. Imagem ilustrativaA Edição de A Forma Final + Passe Anual já está disponível em todas as plataformas. Além do conteúdo da Edição Padrão de A Forma Final (expansão, incursão e acesso ao Episódio: Ecos), a Edição de A Forma Final + Passe Anual inclui:

  • Acesso a todos os episódios de A Forma Final: Ecos, Retorno e Heresia.
  • Chave de masmorra de A Forma Final – Acesso a duas masmorras no ano de A Forma Final.
  • Desbloqueio imediato do fuzil de fusão exótico Tesselação e seu ornamento.
  • Gesto exótico e Porta-Fantasma exótico.
  • Estoque Secreto x3 – Baús extras com itens premium no início de cada episódio, incluindo uma liga ascendente, fragmentos ascendentes, uma Cifra Exótica, módulos de aprimoramento e um item cosmético exótico.

Dungeons & Dragons e Destiny 2

Destiny 2. Imagem ilustrativaCom o lançamento de Destiny 2: A Forma Final, a Bungie anunciou uma nova parceria com Dungeons & Dragons da Wizards of the Coast, trazendo itens em Destiny 2 inspirados no RPG de mesa. Guardiões terão novos ornamentos de armadura e acessórios temáticos, como um Porta-Fantasma exótico, uma nave exótica e um Pardal exótico. A Bungie Store também oferecerá uma miniatura do Porta-Fantasma do Observador, inspirada no famoso monstro de D&D.

Episódio: Ecos

Destiny 2. Imagem ilustrativaO primeiro episódio de Destiny 2, Ecos, estreará uma semana após o lançamento de A Forma Final. Ecos será o primeiro de três episódios lançados durante o ano de A Forma Final. De 11 de junho até o começo de outubro, este episódio levará os jogadores em uma nova jornada após o confronto com a Testemunha, com novas aventuras, atividades e recompensas.

*Devem ter mais de 13 anos de idade e morar num país elegível. Inválido onde for proibido. Veja as regras na íntegra: https://help.bungie.net/hc/pt-br/articles/27023326411924
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.