19 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Destiny 2: A Forma Final Lança Episódio Ecos

A Bungie lançou dois novos trailers: um para o lançamento de “Ecos” e outro sobre o Ano 10 de Destiny e além

A Bungie lançou um novo trailer com mais informações sobre o Ano 10 de Destiny, juntamente com um trailer de Destiny 2: Ecos, que estreia amanhã, 11 de junho. Durante o ano de Destiny 2: A Forma Final, três episódios serão lançados, explorando os eventos após a saga da Luz e Treva. Após Ecos, teremos Retorno, com uma história focada nos Decaídos e temas de fantasia sombria e terror. Em seguida, virá Heresia, que se concentrará no panteão da Colmeia e levará os jogadores de volta ao Encouraçado, um local muito querido pelos fãs de Destiny. Após o ano de A Forma Final, Destiny 2 continuará com o desenvolvimento de Codinome: Fronteiras. Mais detalhes serão divulgados posteriormente.

Depois que os valentes Guardiões lideraram o ataque para derrotar a Testemunha e impedir a forma final, misteriosos objetos de imenso poder chamados Ecos se espalharam pelo sistema, consequência da batalha decisiva. Ecos leva os jogadores em uma jornada para descobrir o significado desses objetos, levando-os ao planeta Nesso, que está se transformando. Em parceria com Failsafe, São-14 e Osíris, os Guardiões enfrentarão um exército crescente de Vex e um novo inimigo misterioso.

Cada episódio lançado terá três atos, com duração de seis semanas cada. O Ato 2 de Ecos estreia em 16 de julho, e o Ato 3 será lançado em 27 de agosto. Cada ato incluirá novas atividades e missões, como a nova atividade para três jogadores, Invasão.exe, que estreia no Ato 1 de Ecos. Ecos também trará novas armas e armaduras, mais desbloqueios para o artefato sazonal e o Passe de Temporada, e muito mais.

Para mais informações sobre Ecos, confira o mais recente artigo de Comentários da Equipe de Desenvolvimento.

Guardiões do mundo todo lutaram para fazer parte do primeiro esquadrão a finalizar a batalha final contra a Testemunha com os aliados do Viajante. Parabéns à equipe Parabellum por conquistar a vitória como o primeiro esquadrão de seis jogadores a concluir a incursão no modo Disputa. Todos os seis membros receberão um cinturão do título de Primeiros do Mundo e serão eternamente lembrados como campeões da corrida Primeiros do Mundo da incursão Limiar da Salvação. Eles também receberão uma arte personalizada retratando seu esquadrão, feita por Ohlac, artista 3D da Suécia.Destiny 2. Imagem ilustrativa

Os jogadores que completarem a incursão antes de 25 de junho, às 13h59 BRT, poderão adquirir a jaqueta da incursão Limiar da Salvação e a mochila transversal da Chrome Industries por meio das Bungie Rewards. Os jogadores que completarem a incursão antes de 8 de outubro, às 13h59 BRT, poderão adquirir o broche de incursão correspondente. Quem concluir todos os desafios relevantes obterá o título de Iconoclasta, e quem o obtiver antes de 31 de dezembro, às 14h59 BRT, também poderá adquirir o broche do título de Iconoclasta. Todos esses produtos podem ser adquiridos na Bungie Store após serem conquistados no jogo.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.