18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Destiny 2 Apresentou em Evento Sua Forma Final

A Bungie acaba de compartilhar todos os detalhes emocionantes sobre a pré-venda da próxima expansão de Destiny 2, juntamente com informações sobre a aguardada nova Temporada da Bruxaria, que está fazendo sua estreia global hoje

Durante o evento anual de Destaques de Destiny 2, a Bungie revelou os emocionantes detalhes e abriu a pré-venda de sua próxima expansão, Destiny 2: A Forma Final, programada para lançamento em 27 de fevereiro de 2024. O estúdio compartilhou informações empolgantes sobre a jogabilidade e a narrativa que farão parte da conclusão épica da saga de Luz e Treva de Destiny 2. Além disso, recursos significativos estão no horizonte para o próximo ano. O evento também trouxe à tona os episódios, uma nova abordagem à distribuição sazonal de conteúdo, que se construirá sobre A Forma Final, preparando o cenário para futuras histórias e desdobramentos no universo de Destiny 2. O primeiro episódio, intitulado “Ecos”, dará início a essa jornada em março de 2024.

A Bungie também lançou a Temporada da Bruxaria, a mais recente adição a Destiny 2, que já está disponível globalmente. Nessa temporada, os Guardiões se unirão a Eris Morn para explorar a magia arcana da Colmeia e rastrear a Testemunha após sua entrada no Viajante.

Destiny 2: A Forma Final

Destiny 2: A Forma Final levará os Guardiões a enfrentar seu maior desafio até então: a Testemunha. Ao lado de personagens icônicos como Ikora Rey, o Comandante Zavala e Cayde-6, os jogadores embarcarão em uma perigosa jornada em direção ao coração do Viajante. Essa última batalha encerrará a Guerra entre a Luz e a Treva. A narrativa será desenvolvida na campanha e em uma nova incursão que chegará em março de 2024. A expansão também trará novas super-habilidades e aspectos, bem como armas inovadoras, incluindo a aguardada pistola-foguete e um fuzil automático com capacidade de cura.Destiny 2. Imagem ilustrativa

Os Subjugadores, um novo tipo de inimigo capaz de usar poderes de estase e filamento, entrarão em cena, adicionando desafios estratégicos às batalhas. Além disso, a Bungie delineou melhorias futuras para o jogo, incluindo um sistema de Poder aprimorado, o Buscador de Esquadrão para facilitar a formação de grupos, e atualizações no PvP, como novos mapas e modos de jogo.

Episódios e Expansões

A Bungie também compartilhou detalhes sobre a nova abordagem episódica para Destiny 2, que começará em março de 2024. Três episódios independentes, Ecos, Regressante e Heresia, explorarão as consequências dos eventos de A Forma Final, fornecendo narrativa e recompensas mais frequentemente do que nas temporadas anteriores.Destiny 2. Imagem ilustrativa

Pré-venda e Conteúdo Adicional

As opções de pré-venda para Destiny 2: A Forma Final já estão disponíveis, incluindo edições com diferentes níveis de conteúdo. Além disso, a Temporada da Bruxaria está agora em andamento, com os Guardiões enfrentando desafios e explorando um novo sistema de progressão chamado Baralho dos Sussurros.


Para honrar o legado de Destiny, a Temporada da Bruxaria também trará de volta uma incursão clássica, O Fim de Crota, proporcionando aos jogadores a oportunidade de reviver uma parte fundamental da história do jogo.

Fim de Semana Grátis e Promoção

Se você ainda não experimentou a expansão Destiny 2: A Bruxa-Rainha, terá a chance de jogá-la gratuitamente durante o fim de semana de 24 a 27 de agosto. Além disso, a expansão estará em promoção até 5 de setembro, com benefícios adicionais para assinantes da PlayStation Plus Extra e Premium.Destiny 2. Imagem ilustrativa

É uma época emocionante para os Guardiões, com muitas novidades e desafios empolgantes no horizonte.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.