8 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Destiny 2 – Chegou a Ruína da Senhora da Guerra

A morte não marca o término para um Ahamkara

A Bungie anunciou hoje o lançamento da segunda masmorra do ano para Destiny 2: Queda da Luz, intitulada Ruína da Senhora da Guerra. Aqueles que ousarem se infiltrar na fortaleza inimiga oculta enfrentarão desafios aterrorizantes para proteger os ossos de uma Ahamkara, uma dragão-fêmea dos desejos que se acreditava estar extinta.

Recompensas exclusivas e a glória do passado aguardam os jogadores destemidos que aceitarem o desafio, incluindo um novo conjunto de armadura e a pistola exótica de vácuo, Linhagem Enterrada. Aqueles que concluírem a masmorra Ruína da Senhora da Guerra antes das 5h59 (horário de Brasília) de 3 de junho de 2024 terão a oportunidade de adquirir uma jaqueta dupla face distinta, um broche de conclusão da atividade e um broche do título, disponíveis na Bungie Store via Bungie Rewards.

Os jogadores que possuem a edição Queda da Luz + Passe Anual têm acesso imediato à nova masmorra Ruína da Senhora da Guerra. Para participar da atividade, também é possível adquirir a Chave de Masmorra de Queda da Luz.Destiny 2. Imagem ilustrativa

Outro conteúdo inédito em Destiny 2 esta semana é a Temporada dos Desejos, lançada em 28 de novembro. Por meio de missões de história semanais, os Guardiões colaborarão com a Rainha Mara Sov e firmarão um acordo com Riven, a última Ahamkara. O mitológico Décimo Quinto Desejo dessa criatura é a chave para seguir a Testemunha no Viajante em direção à Forma Final, programada para ir ao ar em 4 de junho de 2024.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.