20 de maio de 2024
Escute este Post
Games e TechNotícias

Bungie Revela Amanhã as Novidades para Destiny 2

Amanhã, dia 05/06, às 13h no horário de Brasília, a Bungie fará uma transmissão ao vivo no Twitch para anunciar as novidades que está preparando para o segundo ano de Destiny 2. A expansão antes conhecida como “Destiny Comet”, agora tem nome; é “Destiny 2: Forsaken”.

Expansão do Ano 2 de Destiny 2

 

O nome e um teaser foram revelados no Twitter:

O jogo tem sofrido críticas desde o seu lançamento, onde os jogadores dizem que não há conteúdo suficiente. Alguns diziam que o jogo é muito curto e fácil, e outros que era difícil conseguir colegas para as atividades de nível mais alto.

Apesar de o jogo já ter recebido duas expansões e diversas atualizações e eventos, as críticas continuaram. As queixas agora se diversificaram para o sistema de vendas de itens por dinheiro real, que bloqueou o acesso a diversos itens do jogo. Existiram bloqueios também a conquistas e atividades.

A Bungie trabalhou duro e apresentou muitas mudanças e novidades que agradaram a comunidade, porém ainda não foi suficiente para se redimir. Talvez a última esperança de salvar sua reputação começa amanhã, nesta transmissão.

Rumores apontam a volta de diversos personagens adorados pela comunidade, uma história mais densa, e gameplay mais extenso, com direito a modo de jogo inédito segundo os desenvolvedores.

Você pode assistir a transmissão (em inglês), em twitch.tv/bungie.

 

[Total_Soft_Poll id=”2″]

Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Felipe Negrão

Felipe "omegawpnx" Negrão, ou somente Omega, não se descolou de Destiny nos ultimos 3 anos, e continua pela Torre até hoje. Quando pode, ele joga um RPG ou até se arrisca no FIFA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.