Destiny 2 – Invadimos a Expansão Forma Final
Após ter jogado bastante o primeiro Destiny no Xbox 360, precisei me afastar dessa franquia, mas não completamente. Vinha acompanhando superficialmente a história de Destiny 2 continuava se desenrolando, as mecânicas e os sistemas novos que estavam sendo implementados.
Ao iniciar a expansão, rapidamente somos inseridos na história, e a gameplay de Destiny, que cativou muitos, já se mostra. A história utiliza contextos antigos e novos e traz um belo balanceamento entre o velho e o novo. Não se preocupe, a parte forte dessa expansão é o que ela traz de novo!
A nova subclasse prismática traz uma mudança muito bem-vinda, permitindo uma alta flexibilização e tornando seu kit extremamente focado ou diversificado! Você, resumidamente, se torna uma Quimera.
Se quiser entrar mais a fundo e ter mais detalhes sobre este assunto, aconselho dar uma olhada neste artigo da própria Bungie: https://www.bungie.net/7/pt-br/News/article/prismatic_deep_dive
Pessoal, isso até agora é só a ponta do iceberg.
A história é concluída de uma forma bem satisfatória, com cenários muito bem construídos e simplesmente lindos, ao ponto de querer colocar alguns como plano de fundo!
A nova facção de inimigos é muito bem-vinda! Os Dread/Horrores possuem um pouco de tudo. Não vou entrar em detalhes sobre suas mecânicas, pois considero um spoiler. Parte da mágica de Destiny vai além da história. Tem seus aspectos de mecânicas e quebra-cabeças que precisam ser resolvidos e muitas vezes estão fortemente atrelados!
A nova Raid “Limiar da Salvação” é muito bem construída e entrou na lista dos top 3 do pessoal com quem tive a chance de jogar. Já adianto que é uma das raids que mais precisa de uma boa comunicação e de sua habilidade/coordenação motora em dia! Simplesmente mochilar 2 a 4 pessoas, como em outras Raids, não será uma tarefa simples.
Além de tudo isso, ainda tem mais! Após acabar com a Testemunha, chegamos ao fim da saga de Luz e Trevas que vem sendo construída desde o primeiro jogo em 2014. A história continua agora com os Ecos, que, como em temporadas anteriores, são episódios lançados ao decorrer da temporada. Junto também teremos Quests Exóticas. Elas não carregam o mesmo peso do nome, mas são algo a mais a se fazer e são bem-vindas.
Resumidamente, a expansão de Destiny 2: A Forma Final é grande e realmente traz um sentimento de expansão, pois acrescenta semanas de jogatina e um ponto final a uma história que vem sendo construída desde 2014, além de adicionar novas mecânicas e aprimorar ainda mais as opções em nosso arsenal!
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!