25 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Devil May Cry 5 com Desconto na Nuuvem

A Nuuvem, maior loja de jogos digitais para PC da América Latina, está com promoções em diversos jogos neste fim de semana. Entre hoje e o dia 12 de março, é possível adquirir toda a franquia Assassin’s Creed com até 70% de desconto. Também estão em oferta as versões Standard e Deluxe de Devil May Cry 5.

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Nuuvem criou a coleção Girl Power com jogos com protagonistas femininas, como Resident Evil 2, Remember Me, Syberia 3, além do próprio Assassin’s Creed Odyssey. Os jogos participantes do Girl Power podem ser visualizados clicando aqui.

Confira abaixo os principais descontos do período:

Todos os jogos em promoção na Nuuvem podem ser consultados neste link.

Sobre a Nuuvem

A Nuuvem é a maior loja de jogos digitais para PC, MAC e LINUX da América Latina e uma plataforma totalmente brasileira que oferece uma forma prática e fácil de comprar games pela internet. Atualmente a loja possui mais de 4 mil jogos dos mais diversos gêneros e das maiores produtoras do mercado, como: Take 2, Konami, Rockstar, Sega e Ubisoft. A empresa, por meio da venda de games por um preço justo, facilita a entrada de produtoras e desenvolvedores em mercados locais de jogos. Ao adquirir seus jogos, os clientes da Nuuvem ficam com eles disponíveis em suas respectivas contas para ativação no Steam, Uplay, Origin ou GOG.

Informe Publicitário

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.