12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Devolver Direct – Surpresas do Aniversário de Volvy

Os jogos recém-revelados Possessor(s) do desenvolvedor independente Heart Machine (Hyper Light Drifter) e Tenjutsu do desenvolvedor solo Deepnight Games (Sébastien Benard, Dead Cells), foram as grandes estrelas do Devolver Direct deste ano. Além disso, foram anunciadas as datas de lançamento para Anger Foot (Free Lives) e The Crush House (Nerial), bem como novos DLCs para Cult of the Lamb (Massive Monster) e The Talos Principle 2 (Croteam).

A Devolver comemorou o 15º aniversário de Volvy com a criatividade hiperativa do superfã Mathew, que encantou jogadores ao redor do mundo com seu conhecimento enciclopédico dos jogos Devolver e sua relação excêntrica com o icônico mascote da empresa.

Devolver Direct: Aniversário de Volvy foi escrito e dirigido por Joe Pelling (Don’t Hug Me, I’m Scared) e produzido por Blinkink e Devolver Digital.

Possessor(s) – Chegando ao PC e consoles em 2025

Possessor(s) é um side scroller de ação rápida com combate inspirado em jogos de luta de plataforma. A história é contada através de personagens perigosos em um mundo profundo e interconectado, pronto para ser explorado.

Você joga como Luca, o anfitrião, e Rehm, seu colega pouco cooperativo, enquanto exploram uma cidade em quarentena, devastada por uma catástrofe interdimensional. A única esperança de sobrevivência é aprender a coexistir.

Tenjutsu – PC e consoles

Em Tenjutsu, você é uma yakuza renegada decidida a desafiar seus antigos associados e enfraquecer seu controle sobre a Cidade Jardim Secreto.

Quatro poderosos sindicatos do crime controlam a cidade com mão de ferro. Para derrotá-los, você deve dominar um sistema de luta brutal e construir um arsenal diversificado de armas, atualizações e técnicas de artes marciais, rompendo seus domínios com uma onda de violência.

Molde a cidade de acordo com seu estilo de jogo, desbloqueando novas armas, movimentos de combate e áreas para explorar. Só não demore muito: quanto mais tempo você gastar se preparando, mais fortes seus inimigos se tornarão.

Anger Foot – 11 de julho, PC

Desenvolvido pela Free Lives (Broforce, Gorn, Terra Nil), Anger Foot é um jogo em primeira pessoa com ação extremamente veloz onde as batidas graves são tão impactantes quanto seus chutes nas portas e inimigos. O jogo será lançado no PC em 11 de julho.

Shit City é uma doença e seu pé é a cura. Amarre uma coleção caprichosa de calçados formidáveis para lutar em diversos distritos urbanos perturbados. Descubra segredos e desbloqueios que incentivam a rejogabilidade e aprenda a enfrentar os níveis de maneiras novas, criativas e devastadoras.

The Crush House – 9 de agosto, PC

The Crush House estreia em 9 de agosto para PC. Um teaser saboroso na forma de uma demo já está disponível na Steam para download.

Criado pelo estúdio britânico Nerial (Reigns), The Crush House é a sensação dos reality shows de 1999 e você é a nova produtora! Jogando como a recém-contratada Jae, leve sua câmera para a icônica mansão do programa em Malibu e mantenha os espectadores entretidos filmando todo o drama, fofocas, romance e tensão que surgirem. Se não conseguir, poderá enfrentar o pior destino de todos: o cancelamento.

Escolha entre doze personalidades excêntricas e forme seu elenco para cada temporada. Misture personalidades conflitantes ou complementares e veja as tensões aumentarem. Mas há mais em The Crush House do que aparenta, e um mistério sinistro espera para ser descoberto. Jae pode explorar a mansão à noite, participando de conversas proibidas com o elenco para desvendar os segredos obscuros do programa.

Cult of the Lamb: Unholy Alliance – 12 de agosto, PC, PS5, PS4, Xbox Series S|X e Switch

Unholy Alliance, a mais recente atualização gratuita do grande sucesso Cult of the Lamb, traz uma nova personagem jogável: a Cabra! Convocada pelo sangue e nascida na corrupção, essa nova aliada pode se juntar ao Cordeiro Santo na cooperação local. Faça uma cruzada pelas masmorras, mate hereges, construa seu culto e busque novos poderes juntos em 12 de agosto.

A Cabra e o Cordeiro podem trocar de armas, causar dano extra ao lutarem lado a lado ou causar acertos críticos se seus ataques estiverem sincronizados. Jogadores solo também receberão novos poderes e habilidades.

A expansão Unholy Alliance adiciona ainda novas cartas de tarô, relíquias, edifícios, características e missões dos seguidores, além de outros segredos a serem descobertos!

The Talos Principle 2: Road to Elysium – 14 de junho, PC, PS5 e Xbox Series X|S

O enredo aclamado de The Talos Principle 2 continua em Road to Elysium, uma expansão que leva os jogadores ainda mais fundo nesta visão única de um futuro pós-humano.

Composta por três capítulos, essa expansão reúne personagens queridos e desafia suas habilidades de resolução de quebra-cabeças com novas histórias instigantes.

Orfeu Ascendente

Explore a filosofia do amor, morte e ressurreição através da história de Hypatia e Sarabhai.

Ilha dos Abençoados

Junte-se a Yaqut e Miranda em uma aventura repleta de quebra-cabeças ambientada em uma deslumbrante ilha do Caribe.

Para o Abismo

Retorne a um dos momentos mais dramáticos de The Talos Principle 2 e descubra o que aconteceu com Byron quando ele ficou preso na Megaestrutura.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.