11 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Diablo IV – Chegou o Evento Despertar Lunar

Até o dia 20 de fevereiro, jogadores dos Reinos de Temporada e Eterno terão a oportunidade de participar e descobrir conteúdos exclusivos

A partir de hoje, dia 6, até o dia 20 de fevereiro, os jogadores dos Reinos de Temporada e Eterno de Diablo IV estão convidados a participar do evento Despertar Lunar. Durante este período, eles terão a oportunidade de explorar o norte de Ked Bardu e encontrar Ying-Yue, líder do Mercado da Noite Lunar, um hub onde poderão trocar a reputação Favor dos Ancestrais por recompensas temáticas exclusivas da Renovação Lunar.

A reputação Favor dos Ancestrais pode ser adquirida nos Altares Lunares, que estão emanando um poder misterioso e imponente. Os participantes do Despertar Lunar acreditam que este poder pode ser o retorno dos espíritos dos Ancestrais. Por isso, durante o evento, alguns altares foram substituídos por Altares Lunares com uma estética renovada para se adequar às festividades. Esses Altares Lunares funcionam de maneira similar aos normais, mas foram potencializados para oferecer efeitos bônus adicionais além do poder normal do altar. Você pode conferir a lista completa de efeitos no blog.

Além disso, os sigilos de Masmorra do Pesadelo agora têm a chance de vir com o afixo de masmorra Favor dos Ancestrais, garantindo a aparição exclusiva de Altares Lunares dentro delas.Diablo IV. Imagem ilustrativa

Para informações adicionais sobre o Despertar Lunar, consulte o post no blog. Para ficar por dentro de tudo sobre Diablo IV, visite o site oficial e confira os materiais disponíveis no Gamespress. Não deixe de acompanhar também os perfis oficiais de Diablo IV no Brasil no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.