20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Diablo IV – Desenvolvedores Explicam Atualização

Na live de atualização de desenvolvimento, são debatidas as atualizações inspiradas nos aprendizados do RTP. Um novo vídeo exibe o processo de desenvolvimento das próximas novidades que estão a caminho

Na transmissão ao vivo de atualização de desenvolvimento de Diablo IV, Adam Fletcher, diretor-associado de comunidade, Joseph Piepiora, diretor-associado de jogo, Adam Jackson, designer de classe, Colin Finer, designer-chefe de jogo, e Deric Nunez, designer-chefe de temporadas, compartilharam insights sobre as lições aprendidas pela equipe com o Reino de Teste Público (RTP) e as atualizações planejadas para serem incorporadas à Temporada 4: Renascer do Saque.

Além das discussões, um novo vídeo do processo de desenvolvimento foi divulgado, abrangendo todos os recursos que virão com a Temporada 4: Renascer do Saque em 14 de maio. As mudanças significativas incluem revisões na itemização e na criação de itens, atualizações na Maré Infernal, introdução de novos inimigos e uma nova série de missões sazonais ao lado dos Lobos de Ferro.

Pela primeira vez, algumas atualizações serão lançadas simultaneamente no Reino Eterno e no Reino de Temporada. Tanto os jogadores que planejam criar um novo personagem quanto aqueles que desejam continuar a jornada com um personagem existente encontrarão novidades para atender a ambos os objetivos nesta temporada!

Para obter mais detalhes sobre a Temporada 4: Renascer do Saque, confira o post no blog. Para ficar por dentro de todas as novidades sobre Diablo IV, visite o site oficial. Não deixe de conferir também os perfis oficiais de Diablo IV do Brasil no Instagram, X, YouTube e Facebook.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.