29 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Diablo IV e Diablo Immortal Mostram Novidades

Blizzard revela o Roteiro de Diablo Immortal para 2024 e anuncia um Reino de Teste Público para Diablo IV

Hoje, a Blizzard revelou o planejamento de Diablo Immortal para 2024! Neste ano, marcado como a Era da Dissolução, novas ameaças demoníacas assolam Santuário. Em atualizações futuras, os aventureiros poderão experimentar uma classe inédita no universo de Diablo, colher recompensas do segundo aniversário do jogo e embarcar em missões cruciais para enfrentar Diablo, o Senhor do Medo, em carne e osso. A Era da Dissolução se inicia com a próxima grande atualização, chamada de Precipício do Horror, que trará desafios infernais para serem superados.

Precipício do Horror

As Fendas do Medo se abriram em Santuário. Estarão ativas aleatoriamente todos os dias, das 8h às 14h e das 18h às 1h no horário do servidor, aparecendo em três zonas de forma aleatória, em intervalos de 20 minutos. Adentre os portais e enfrente monstros brutais para conquistar Fragmentos Estígios. Utilize esses fragmentos como sacrifício na Torre Estígia para invocar o chefe. Ao derrotá-lo, receberá várias recompensas, incluindo um novo item, a Essência do Medo.

Use a Essência do Medo para testar sua bravura nos Pilares do Esquecimento. Estes pilares estão dispersos pelos arredores das Fendas do Medo e só estarão acessíveis para jogadores na dificuldade Inferno I ou superior. Sobreviva às ondas de inimigos extremamente fortes para ter a chance de conquistar Equipamento Eterno, além de outras recompensas.

As Caçadas da Matança Infernal estarão disponíveis para grupos ou jogadores solitários na dificuldade Inferno I ou superior. No Mural de Caçadas, combine quatro caçadas normais para obter uma Caçada da Matança Infernal em troca de uma Essência do Medo. Complete a caçada para ganhar créditos de Códice e um baú de recompensa contendo um possível equipamento eterno.Diablo. Imagem ilustrativa

O equipamento eterno é uma nova categoria de itens, sendo os mais raros e poderosos de Santuário. Eles só podem ser obtidos nas Fendas do Medo, Pilares do Esquecimento e Caçadas da Matança Infernal, possuindo três atributos e quatro afixos mágicos.

Uma seleção de 56 novos afixos está chegando. Descubra esses novos afixos em itens de um a três afixos mágicos obtidos nas Fendas do Medo, Pilares do Esquecimento e Caçadas da Matança Infernal.

Para saber mais sobre esta atualização, visite o blog. Para informações detalhadas sobre Diablo Immortal, acesse o site oficial.

Diablo IV

Ontem, 20 de março, Adam Fletcher, diretor de comunidade, Charles Dunn, designer associado de jogo, Adam Jackson, designer-chefe de classes em tempo real, e Joe Piepiora, diretor associado de jogo, compartilharam informações sobre as mudanças nos itens que chegarão na próxima temporada de Diablo IV.

Eles discutiram como os afixos, atributos dos itens, o Códice de Poder e os novos sistemas de jogo irão alterar a forma como você enfrenta inimigos e obtém saques nos Reinos de Temporada e nos Eternos. Em seguida, forneceram mais detalhes sobre o primeiro Reino de Teste Público (RTP) de Diablo IV, disponível para usuários de PC/Battle.net. Este será um primeiro vislumbre das mudanças que estão por vir na próxima temporada, e a equipe estará atenta ao feedback dos jogadores para fazer ajustes antes do lançamento geral.

Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse o site oficial. Confira também os perfis oficiais de Diablo IV do Brasil no Instagram, X, YouTube e Facebook.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.