20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Diablo IV – O Renascer do Saque Está Chegando

Grandes mudanças estão a caminho no Reino Eterno, com a implementação de atualizações no sistema de itens e Marés Infernais ainda mais intensas, entre outras novidades

A próxima grande atualização de Diablo IV está programada para chegar em 14 de maio com a Temporada 4: Renascer do Saque. Essa atualização traz mudanças tão significativas que serão implementadas não apenas no Reino de Temporada, mas também no Reino Eterno. Uma parte substancial dessas mudanças concentra-se nas atualizações do sistema de itens e em novas experiências na Maré Infernal. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de se unir aos Lobos de Ferro em sua luta contra os demônios do Inferno.

Seja para criar um novo personagem de temporada ou encontrar novas maneiras de fortalecer seu personagem eterno, a Temporada 4 promete atrativos para todos os jogadores. Com novas formas de interação e personalização de itens, além de atividades inéditas para explorar no fim de jogo, os jogadores poderão aprimorar e otimizar uma build que se adapte ao seu estilo de jogo.

Temporada 4: Renascer do Saque

  • Atualizações do sistema de itens: As interações dos jogadores com os itens foram fundamentalmente alteradas para aprimorar a experiência. Os afixos-base foram simplificados para facilitar a análise dos itens, permitindo aos jogadores determinar sua utilidade com mais facilidade. Além disso, um novo sistema chamado Têmpera foi introduzido, permitindo aos jogadores personalizar os equipamentos que encontrarem.
  • Códice de Poder: O Códice de Poder passou por uma grande reformulação com base no feedback dos jogadores. Agora, todos os lendários serão adicionados automaticamente ao Códice de Poder, eliminando a necessidade de guardar cristais de aspectos no inventário.

Diablo IV. Imagem ilustrativa

  • Afixos maiores: Um novo tipo de afixo raro, chamado afixos maiores, estará disponível em itens ancestrais que caem na dificuldade 4, oferecendo valores mais altos do que os afixos normais.
  • Maximização e Fosso: Os jogadores poderão aprimorar ainda mais seus itens para obter valores mais altos e testar suas builds no novo sistema de fim de jogo, o Fosso, onde poderão desafiar-se e desbloquear materiais de criação raros.

Diablo IV. Imagem ilustrativa

  • Marés Infernais: As Marés Infernais serão mais intensas, com novas atividades e desafios. Os jogadores enfrentarão cultistas conjurando demônios e Infernatos, antigos heróis de Santuário que se alinharam com os demônios do Inferno.
  • Rituais Malditos: Os jogadores poderão ativar rituais malfadados para atrair demônios e monstros para uma batalha intensa, culminando na luta contra a Donzela do Sangue, uma nova minichefe da Maré Infernal.
  • Lobos de Ferro: Os jogadores podem se juntar aos Lobos de Ferro em sua luta contra o Inferno e progredir nas atividades da temporada do Chamado dos Lobos para ganhar honra e recompensas.

Diablo IV. Imagem ilustrativaNo dia 2 de maio, está programada uma nova transmissão ao vivo de desenvolvimento, na qual os desenvolvedores de Diablo IV irão compartilhar suas reflexões e lições aprendidas com o primeiro reino de teste público (RTP).

Para mais informações detalhadas sobre a Temporada 4: Renascer do Saque, consulte o post no blog oficial. Para obter todos os detalhes sobre Diablo IV, visite o site oficial e encontre materiais disponíveis no Gamespress. Não deixe de conferir também os perfis oficiais de Diablo IV do Brasil nas redes sociais: Instagram, X, YouTube e Facebook.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.