Diablo IV Revela Temporada dos Cosntrutos
Os jogadores serão agraciados com um novo mascote Senescal, Pedras de Comando e de Harmonia, além de masmorras e outras novidades
Maquinações demoníacas, originárias do legado de Zoltun Kell, ameaçam Santuário na Temporada dos Construtos de Diablo IV. A partir das 15h (horário de Brasília) de 23 de janeiro, os jogadores terão a oportunidade de desvendar os segredos do Tear de Zoltun Kell, apresentando uma nova modalidade de masmorra, as Câmaras, e a introdução do novo mascote robótico da temporada, o Senescal.
Temporada dos Construtos
- Criada por Zoltun Kell e Ayuzhan de Caldeum, uma tecnologia ancestral conhecida como Tear foi usurpada pela demônio Malphas. Os jogadores poderão participar de uma série de missões para se unirem a Ayuzhan, antigo parceiro de Zoltun, na luta contra Malphas e seus construtos mortíferos.
- O Salão de Entrada, um novo centro sob o Kehjistão, servirá como base de operações na batalha contra os Construtos.
- Os jogadores poderão conquistar sua própria mascote Senescal durante a série de missões da temporada, que os acompanhará nas lutas e pode ser personalizada conforme o estilo de jogo de cada um.
- Utilizando as Pedras de Comando e de Harmonia mágicas obtidas nas Câmaras, será possível fortalecer o Senescal. As Pedras de Comando determinam os ataques do Senescal, enquanto as Pedras de Harmonia fortalecem essas habilidades e conferem maior utilidade.
- As Câmaras, uma nova masmorra repleta de perigos elementais e uma nova família de monstros, os Construtos, serão desbloqueadas na Dificuldade III.
- Ao adentrar uma câmara, será possível converter Pérolas da Proteção para receber a bênção da Proteção de Zoltun, proporcionando acesso a riquezas no interior das Câmaras. As Pérolas da Proteção diminuirão sob os perigos encontrados, podendo aumentar o risco em troca de aplicações da Proteção de Zoltun, resultando em recompensas mais generosas.
- As Pérolas da Proteção podem ser obtidas destruindo Construtos de Elite durante os Tremores Arcanos no mundo.
Classificações e Atualizações de Qualidade de Vida
- O Desafio será introduzido logo após o início da Temporada dos Construtos, uma masmorra fixa que rotaciona mensalmente, permitindo aos jogadores competir por um lugar no topo da tabela. As melhores pontuações semanais garantirão um espaço permanente no Salão dos Ancestrais de Diablo IV.
- As Marés Infernais agora ficarão ativas com um intervalo de 5 minutos por hora.
- Jogadores de PC podem agora utilizar as teclas W-A-S-D do teclado para se movimentar por Santuário.
- Uma nova aba do Baú está disponível, e outras melhorias foram implementadas, incluindo o reposicionamento da árvore de habilidades, a interface ao trocar ouro, taxas aumentadas de obtenção de itens de invocação da Fera no Gelo, entre outras.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!