12 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Diablo IV – Último Final de Semana de Teste

A partir das 16 horas de hoje, é viável experimentar o jogo gratuitamente para adquirir novas recompensas, incluindo a montaria Clamor de Ashava

Este é o último final de semana para jogar uma pequena parte de Diablo IV antes do lançamento! O Teste de Servidores começa hoje, 12 de maio às 16h (horário de Brasília), e termina em 14 de maio às 16h (horário de Brasília) para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Durante este período, a equipe testará a durabilidade dos servidores e convida todos a invadir Santuário para massacrar alguns demônios. Esta versão de Diablo IV será semelhante às versões anteriores do Beta Aberto. No entanto, incluirá todas as correções de bugs e atualizações descritas na Retrospectiva do Beta Aberto publicada no blog, além de novas recompensas por jogar!

Lembretes

  • As progressões de personagem dos finais de semana anteriores do Beta não serão transferidas para este final de semana, então aproveite a chance de testar uma nova classe ou build!
  • Todo o progresso obtido durante o Teste de Servidores será apagado após o final de semana.
  • O jogo e a progressão são multiplataforma e estarão disponíveis para todas as plataformas.
  • Explore toda a área das Cimeiras Fraturadas jogando o Prólogo e o Ato I. É possível avançar até o nível 20 com seu personagem neste final de semana.

Diablo IV. Imagem ilustrativa

  • Visite o vilarejo de Kyovashad para consertar e comprar equipamentos, aprimorar suas poções de vida e acessar seu Baú. Além disso, há muitas missões para viver a rica história de Santuário, eventos do mundo para desenvolver suas habilidades de luta e masmorras para obter equipamentos lendários.
  • Não se esqueça de tentar derrotar Ashava, a Chefe do Mundo, o maior desafio do final de semana!
  • Ganhe recompensas jogando, como o título Vítima Inicial (obtido ao chegar a Kyovashad com um personagem), o título Viajante Precoce (obtido ao atingir o nível 20 com um personagem), o item cosmético Mochila de Lobo do Beta (obtido ao atingir o nível 20 com um personagem) e uma nova recompensa: o troféu de montaria Clamor de Ashava (obtido ao derrotar Ashava com um personagem de nível 20).
  • Jogue com amigos! O Teste de Servidores é compatível com cooperativo local para consoles e jogo e progressão multiplataforma para todas as plataformas.

Para mais informações e instruções de download, acesse a publicação sobre o Teste de Servidores no blog.

Além disso, confira os perfis oficiais de Diablo IV no Brasil no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.